Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Amor distante...


            Oi oi gente, hoje eu to aqui pra fazer um post que é meio um desabafo, mas que eu espero que sirva de conselho pra alguns de vocês. Apesar do título eu não vou falar de amor carnal do que você tem com seu namorado(a) ou com seu marido e esposa, eu vou falar sobre um amor mãe e filha.
 Sabe quando a sua mãe te diz pra aproveitar enquanto ela ta na sua vida por quê vai ter um dia que ela não vai mais estar aqui e você fica tipo '' Ah , mas isso ainda vai demorar pra acontecer, ela vai morrer bem velhinha'', eu era uma das que mais escutava isso da minha mãe porque eu brigava muito com a minha mãe, mas briguinha boba, nada muito sério. Mas o que a gente nunca imagina é que a gente pode perder a nossa mãe de outro jeito como foi comigo.
Minha mãe mudou de cidade, ela morava aqui em São Paulo com a minha família e ela está morando atualmente em Natal, e é complicado porque tem vezes que eu só quero abraçar minha mãe e eu não posso porque ela não ta mais morando na casa de trás como antigamente. O dia da mães pra mim foi bastante triste pra mim, por mais que eu more com a minha avó e eu pude dar um presente pra ela de dia das mães, não foi a mesma coisa, eu via as pessoas postando fotos com a mãe no almoço de dia da mães no facebook e aquilo me deixou mal porque eu não pude fazer o mesmo, eu não pude pegar meu violão e ir tocar uma música que ela gosta como eu fazia...
   Eu sou uma pessoa forte, mas que não sabe lidar com ódio gratuito, ódio no geral, eu não gosto desse sentimento ele é muito forte, mas que só atrai coisas ruins, e pra minha ''sorte'' algumas pessoas tem esse sentimento por mim e mostram na cara dura mesmo. Eu posso não demonstrar como eu me senti, justamente pro ódio gratuito não ser pior, mas minha mãe é minha válvula de escape, pra ela eu chorava, desabafava, deitava no colo, pra ela eu me sinto a vontade mostrando minha fragilidade. Eu converso com ela todo o dia por whatsapp, todo dia ela me liga, quando acontece alguma coisa ela é a primeira a saber, eu ainda conto meus problemas pra ela, mas não é a mesma coisa conversar por telefone ou mensagem, a coisa que eu mais sinto falta hoje em dia é de ter ela tão acessível como eu tinha e e a coisa que eu mais me arrependo e de não ter aproveitado isso enquanto ela tava bem perto de mim, de ter recusado sair com ela pra ir na feira por sábado, porque se eu tivesse ido eu teria passado mais tempo com ela, eu to morrendo de saudades dela e eu nem posso imaginar a dor que eu vou sentir no dia que ela morrer, só de pensar nisso eu já começo a chorar.
    Bom eu to escrevendo esse texto como eu já disse pra desabafar um sentimento e pra que isso meio que toque vocês porque muitos de vocês tem as mães tão perto e as vezes deixa de jantar com elas pra jantar na frente do pc assistindo algum vídeo e eu sei disso porque eu também já fiz isso e hoje eu não poderia jantar com a minha mãe nem se eu quisesse e minha mãe ta só a 3h daqui, mas eu não tenho dinheiro pra ir ver ela. Bom é isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário