Translate

domingo, 13 de setembro de 2015

Músicas que não saem da minha cabeça



Oi oi gente hoje é domingo e ainda é cedo e por algum milagre do universo eu acordei cedo, e como ultimamente eu tenho escutado um monte de coisas eu vim falar as que eu mais tenho ouvido essa semana.





  The smiths- please please please 

 Morrissey ta vindo aqui pro Brasil então eu meio que to ouvindo todos os cds do The smiths na esperança pra conseguir ir no show dele e saber todas as músicas.




Aerosmith- Cryin

  Essa ta sendo meu hino porque ela fala sobre um amor que veio em hora errada e agora você tem que se esquecer da pessoa, basicamente fala sobre minha vida amorosa   XD





Panic! At The Disco - There's a good reason there tables are numbered

  Essas é uma das músicas do Panic que me deixa mais alegre e com vontade de dançar me sentindo nos tempos dos cabarés e ela é super divertida de ouvir <3





David Bowie - Prettiest Star


  não sei porque mas essa música me lembra esqueceram de mim




The cure - The Lovecats

 Eu gosto do baixo dessa música, é bem presente assim como o piano e eu amo gatos




Rick Springfield - Jessie's Girl

Eu só tenho uma coisa pra falar, se você ta afim da mina do seu amigo, não faça uma música falando disso.




Chris De Burgh - Lady in red


 Essa música é linda, se você ta apaixonado ela vai fazer todo sentido, mas como eu não to eu ouço mais ela pra dormir :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário