Translate

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mudando de cor !!!

Oi oi gente, tenho uma noticia meio triste pra dar, eu vou deixar meu vermelho ;-;
Já faz um tempo que eu enjoei do meu cabelo vermelho e tava ponderando sair do vermelho e voltar pro castanho ou ir pro ruivo natural, mas acabei deixando isso de lado porque a cor tava bonita, ia dar trabalho pra tirar enfim deixei de lado.
  Mas da última vez q eu pintei meu cabelo eu decidi q eu ia deixar o vermelho e que ia pro ruivo natural, eu já tive o cabelo ruivo natural uns tempos atrás na altura de um 6.4



Eu lembro que quando eu pintei dessa cor deu um pouco de trabalho porque a minha raiz tava um pouco grande meu cabelo tava com tinta de farmácia e eu só comprei qualquer tinta e um shampoo anti resíduos deixei um tempo no meu cabelo, passei a tinta e a raiz ficou loira e o resto ficou dessa cor, eu tive q comprar uma tinta na cor loiro claro e passar na raiz pra ficar tudo igual, mas quando ela desbotava ele ficava um 7.4 só que mais puxado pro loiro

 
(com edição)

( sem edição)

  Mas era só ''fogo no rabo'' e não deu muito tempo eu já pintei meu cabelo de vermelho de novo XD
 Dessa vez eu sei que não é fogo no rabo e quero meu cabelo mais ruivo, mais laranjinha, eu to deixando  meu cabelo desbotar a raiz crescer e to esfregando bem com  shampoo na hora do banho, eu quero meu cabelo mais ou menos assim:




eu sei que vai dar um pouco mais de trabalho, mas é o jeito que eu quero e também se eu enjoar eu posso passar tonalizante e voltar por vermelho ou então voltar pra minha cor natural que é mais fácil do que sair do vermelho e ir pro castanho.

bom gente é isso bjss e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário