Translate

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Meia calça customizada

Ohayo, bom hoje eu vou falar sobre meia calça customizada, confesso que eu sou uma grande fã de coisas customizada, mas em particular eu acho lindo meias calças, não sei vocês, mas eu não uso muito short e se uso não gosto de mostrar muito minhas pernas, então eu sempre coloco uma meia calça que me deixa mais desencanada. E olhem essas meias calças que lindas :













I think of...

Hi people, how long do i not think in right, was dying of longing, after all has a lot of things I think. and for those who direct question, yes i know how to speak English is not fluent, but I can turn around.Well let's get to today's list.





Be a singer
(may seem an insane teenage dream, but I really can not imagine myself being a famous singer)



make a session of photos
(I see these girls and redheads sometimes I think it would be a good idea to do some artistic photos)


The smiths 
(thanks to my best friend who got me hooked on the smiths <3)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Música do dia


Wonderwall- oasis
Tocada por mim *-*

K-pop com duplo sentido

Ohayo, hoje eu to aqui pra mostrar um MV de k-pop com duplo sentido, quando eu vi eu fiquei:  O.O I really saw this? Eu queria muito ter gravado um reaction pra vocês verem como eu fiquei, maaaas eu não sabia o que esperar então acabei não gravando.
   Mas como a internet não perdoa, já teve gente fazendo reaction


Mv:


Reaction:

Digam pra mim o que vocês acharam, se vocês gostaram, e mais importante se tiveram a mesma reação que eu tive

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Música do dia


Snow Eternal. ( essa música não tem cantor especifico, porque ela é de um anime, mas e acho ela muito bonita) 

K-pop dance covers

 Ohayo ^^  Como toda K-lover, eu amo ver os dance covers que a galera faz e quando eu to sem nada pra fazer ( o que é quase sempre) eu aprendo também algumas danças e hoje eu vou fazer uma listinha com os covers que eu mais gosto, vão ser de músicas ''antigas'' e novas. Bom confere ai:


   
Exo- Overdose


Hyuna- Ice cream ( confesso que amo os covers desse grupo porque as dançarinas são lindas e alguns covers tem uma historinha ^^)


SNSD-I got a boy


Block B- nanrinA


F(x)- Nu Abo



Shinee- Sherlock



History- Psycho



Miss a- Good bye baby



Exo- Growl 



Tiny g - Minimanimo




Sistar- So cool



Super Junior- Sorry sorry



Infinite- Back



2ne1- Come back home


  Bom gente eu sei que não tem muitos grupos masculinos nessa lista, mas é porque eu tinha várias músicas no meu celular, mas ele foi roubado já tem um tempinho e eu ainda to recuperando todos os K-pops que eu tinha no meu celular. Espero que vocês tenham gostado e que isso incentive vocês a entrarem no mundo k-pop e se entrarem fiquem porque eu mesma me divirto muito aprendendo essas danças e vendo as pessoas dançando.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Alargadores

 Ohayo ^^
    Pouca gente sabe, na verdade eu acho que nunca cheguei a falar aqui, mas eu tive alargador nas duas orelhas, até o começo desse ano, eu parei no 6 mm e ai me olhei no espelho e pensei '' não quero mais isso em mim'' tirei e minhas orelhas fecharam, mas agora eu coloquei de novo e já to no 3 mm, é pouco ainda,mas pra quem tava com a orelha fechada já é uma conquista.
      Enfim, é pra me inspirar e pra inspirar vocês que eu trago aqui algumas fotos de alargadores.