Translate

sábado, 6 de setembro de 2014

Quem você quer ser?

   Quando me faziam essa pergunta quando eu era pequena eu simplesmente falava que queria ser eu, ou então que queria ser minha mãe. Hoje em dia está tudo diferente, eu ainda quero ser eu mesma, mas não penso mais em ser minha mãe, quero ser diferente dela, não quero engravidar aos 17 anos e não quero ter que sacrificar minha juventude pra cuidar dos meus filhos e também não quero tratar minha filha como ela me trata.
        Eu quero ser diferente, quero ser alguém na vida, quero que quando eu saia na rua pelo menos uma pessoa me reconheça pelo meu trabalho. Quero fazer alguma coisa que marque as pessoas. Não quero ser ninguém mais do que eu mesma...

    

Prazer eu sou Mari Austen...

Música do dia


Joan Jett- I hate myself for loving you 

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Meia calça customizada

Ohayo, bom hoje eu vou falar sobre meia calça customizada, confesso que eu sou uma grande fã de coisas customizada, mas em particular eu acho lindo meias calças, não sei vocês, mas eu não uso muito short e se uso não gosto de mostrar muito minhas pernas, então eu sempre coloco uma meia calça que me deixa mais desencanada. E olhem essas meias calças que lindas :













I think of...

Hi people, how long do i not think in right, was dying of longing, after all has a lot of things I think. and for those who direct question, yes i know how to speak English is not fluent, but I can turn around.Well let's get to today's list.





Be a singer
(may seem an insane teenage dream, but I really can not imagine myself being a famous singer)



make a session of photos
(I see these girls and redheads sometimes I think it would be a good idea to do some artistic photos)


The smiths 
(thanks to my best friend who got me hooked on the smiths <3)

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Música do dia


Wonderwall- oasis
Tocada por mim *-*

K-pop com duplo sentido

Ohayo, hoje eu to aqui pra mostrar um MV de k-pop com duplo sentido, quando eu vi eu fiquei:  O.O I really saw this? Eu queria muito ter gravado um reaction pra vocês verem como eu fiquei, maaaas eu não sabia o que esperar então acabei não gravando.
   Mas como a internet não perdoa, já teve gente fazendo reaction


Mv:


Reaction:

Digam pra mim o que vocês acharam, se vocês gostaram, e mais importante se tiveram a mesma reação que eu tive

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Música do dia


Snow Eternal. ( essa música não tem cantor especifico, porque ela é de um anime, mas e acho ela muito bonita)