Translate

domingo, 1 de junho de 2014

Tag: Filmes de terror

  Como primeira postagem, meio que séria do Panic mari's here, eu decidi responder a uma tag que vi no blog da Quissa, o rockeira vaidosa, a tag consiste em responder 6 perguntas sobre filmes de terror e indicar 5 blogs para responde-la, maaaas meu blog ainda não é tão famoso assim, então vou burlar as regras e só responder as perguntas, então vamos lá
  1. Cite um filme de terror que goste muito e que sido baseado em um livro (não é necessário ter lido o livro ) .
O iluminado ( The shining)

Com certeza um dos meus filmes de terror favoritos, nunca li o livro, mas gostaria muito de ler,  o livro foi publicado em 1977  pelo Stephen King e o filme até hoje é considerado uma das maiores obras de terror

Trailer:


2. Cite um filme q goste muito e que tenha muito gore. 

 Terror sem limites ( A Serbian film)


Sinceramente apesar de gostar muito desse filme, nunca consegui assistir até o final sem ficar enjoada ou vomitar, as cenas são muito intensas e causou muita polemica na mídia por conter, necrofilia, sangue, sexo, sangue, violência contra mulheres, sangue, pedofilia e mais sangue, ele foi lançado em 2010, e sinceramente não sou o tipo de pessoa que se abala com essas coisas, mas esse filme me deixa muito enjoada 

Trailer: 



3. Cite um filme de terror que goste e que não tenha muito gore. 


O filme é do  Lars von Trier, e ele é 2009 e é visualmente lindo, as fotografias são maravilhosas e tudo mais.
O filme conta a história de um casal q perdeu o filho recentemente e eles ainda estão em luto e decidem ir pra casa de veraneio deles na floresta, mas os dois começam a meio q enlouquecer juntos naquele lugar, mas separadamente, é um filme q eu não considero gore, mas tem muitas cenas nojentas até pra mim q sou forte.

Trailer:



4. Cite um filme de terror que goste e que tenha uma tenha uma temática em que você acredite.

A Órfã (Orphan )

O filme é 2009 e foi digirido pelo Jaume Collet-Serra, esse é um dos filmes que eu mais gosto dele, e conta a história de uma família que adota uma menina, mas coisas estranhas começam a acontecer depois da chegada dela. Eu acredito que deva existir pessoas com transtorno de dupla personalidade e com e esquizofrenia, e que chegue a um estado onde elas se tornam verdadeira psicopatas.


5. Cite um filme de terror que sentiu desconforto ao assistir (seja por ser muito pesado, ou por falar de algum assunto que mecha com você):

A mosca ( The fly)

O filme é de 1986, dirigido por David Cronenberg, o filme contra a história de um cientista que fez uma invenção que deu errado quando ele foi testa-la e durante o filme todo ele vai se transformando gradualmente em uma mosca.
É desconfortável  ver ele virando mosca e ver os outros animais do laboratório dele, eu só assisti uma vez com a minha avó e ambas ficamos muito desconfortáveis.

Trailer:

6.Cite um filme que você odeia e não recomendaria nem para o seu pior inimigo.


Python 


O filme é de 2000, é dirigido pelo Richard Clabaugh e ele é horrível, porque é praticamente igual a anaconda, que também é terrível, os gráficos, a história, tudo nesse filme é horrível e graças ao sbt eu já assisti ele muitas vezes, se meu pior inimigo me pedisse a indicação de um filme eu não teria coragem nem de considerar python um filme de terror de tão ruim que é.

Trailer:

Bom é isso, espero que tenham gostado, bjs 



Um comentário:

  1. Fiquei feliz por você ter respondido a TAG!
    Também odeio esse filme Phyton kkkk realmente é péssimo em todos os quesitos e também acredito bastante na temática de A Órfã e fiquei louca para ver Antichrist parece ser muito bom *-*
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir