Translate

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Comprinhas e recebidos

Ohayo, hoje eu to aqui pra fazer um post meio diferente, to aqui pra mostrar as coisinhas que eu comprei e que eu ganhei, não se animem meninas ainda não decidi se vou fazer isso sempre, porque além de eu não ser de gastar muito, eu particularmente acho esses post muito fúteis ( minha opinião).Bom então vamos lá

Primeiro eu vou mostrar as coisas que eu comprei na Sensei similares, que é uma lojinha que fica aqui em Santo Amaro em frente a igreja universal, pra quem mora aqui em SP vale a pena ir la e ver as coisinhas que tem lá.


De tanto ouvir falar do Yamasterol eu decidi finalmente comprar ele, eu achei ele barato até, porque eu já tinha procurado na internet e achei ele por R$ 12,00 e na Sensei eu paguei R$ 4,00.


Comprei também esse creme Novex e na embalagem diz q ele é uma B.B.Cream e está escrito mais pro lado ''hair food'' eu já vi a Sofia Silva (super fofa) que é lá de Portugal falando sobre ele e me apaixonei, blog da Sofia aqui. E ele custou R$ 13,20.


Comprei meu queridinho Nectavita da haskell <3 sério gente se você tem cabelo colorido usa ele, porque isso foi feito pelos anjos, eu paguei R$ 10,00


E por último eu comprei esses três esmaltes lindos, pra quem já me conhece sabe que eu amo cores claras quase pasteis e eu amei esses esmaltes tanto que eu já to com o verde na unha e eu to apaixonada pela cor dele. Cada esmalte custou R$ 2,90.


Bom, agora vamos pras duas coisas que eu ganhei de um amigo muito querido o Otávio ( beijo Otávio ^3^)


Eu ganhei um livro liiiiiiindo de Orgulho e preconceito,a capa é em tecido, a escrita é perfeita e é da minha autora preferida a Jane Austen, eu casaria com esse livro de tanto que to apaixonada por ele.



E por último, mas não menos importante o cd dele o camaleão do rock: David Bowie, eu tenho escutado esse cd todos os dias depois que eu ganhei, porque eu sou fascinada por David Bowie, adoro tudo o que ele faz e ganhei um cd que contem algumas das músicas incríveis que ele fez : Best of Bowie.



Bom gente foi isso se vocês gostaram escrevam ai nos comentários, se vocês já usaram algum desses produtos que eu mostrei deixem ai em baixo que eu vou adorar saber sua opinião, se querem mas posts assim podem implorar nos comentários que eu vou estar fazendo isso pra vocês, até a próxima.










Nenhum comentário:

Postar um comentário