Translate

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Tag: 7 coisas

 Ohayo, hoje eu to aqui pra responder uma tag q já é antiga, mas que eu achei muito legal, então vamos lá:

1-Sete coisas pra fazer antes de morrer:

-Me formar
-Aprender a nadar
-Morar sozinha
-Voar de asa delta
-Me apaixonar de novo
-Aprender a nadar
-Curtir a vida

2-Sete coisas que mais falo:

-Cara
-Vishhhh
-Taca-lhe pau Marcos
-Tipo
-Fuder até o talo >.<
-Eta Giovanna !!!
-Que indiota

3-Sete coisas que faço bem:

-Escrever
-Amizade
-Ser fiel não importa há quem
-Guardar segredos
-Tocar instrumentos
-Cantar
-Animar as pessoas

4-Sete coisas que não faço bem:
-Ter paciência
-Ser legal com pessoas falsas
-Entender as coisas de primeira vez
-Dançar ( sério pareço uma lombriga epilética)
-Dar risada ( pareço um cavalo dando risada)
-Brigar
-Disfarçar

5-Sete coisas que me encantam: 
-Livros
-Pianos
-Guitarras
-Comida
-O nascer do sol
-Lua
-Calor

6-Sete coisas que eu não gosto:
-Falsidade
-Sínicos
-Brigas
-Injustiça
-Exercícios
-Ser acusada de algo que não fiz
-Inveja

7-Sete pessoas pra responder a tag:
Bom gente isso é com vocês, quiserem responder, deixem ai em baixo que eu vou adorar ver, bjs até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário