Translate

sábado, 13 de setembro de 2014

Tag: 50 fatos sobre mim

.





.

Olá meus assustadinhos ( sim esse foi o melhor jeito que eu encontrei pra chamar vocês), bom hoje eu vou responder mias uma tag pra vocês, a tag 50 fatos sobre mim, eu tenho muitos fatos estranhos sobre mim então se preparem.
1- Eu nasci 1 dia depois do aniversário do meu pai, ele faz aniversário dia 19 de abril e eu dia 20 de abril.
2-Minha cor preferida é azul.
3-Eu amo corujas, eu tenho corujas em miniaturas por todo meu quarto.
4- Eu não me considero roqueira, k-poper, ou patricinhas, eu sou uma pessoa mais indie.
5- Eu sofria bullying quando eu era pequena por ser magra.
6-Eu não piso em bocas de bueiros, eu tenho medo que eles despenquem.
7- Eu não tenho medo da maioria dos filmes de terror, mas eu me tremi de medo com o filme Um lobisomem americano em Londres XD
8- Eu sou politeísta ou seja eu acredito em vários Deuses e não só em um.
9- No filme Moulin Rouge- amor em vermelho eu choro 5 vezes ou mais dependendo de quando eu assistir.
10-Se eu tivesse que escolher uma trilha sonora pra minha vida eu provavelmente escolheria músicas dos anos 80 ou 90.
11- Eu sou uma pessoa muito agitada e não gosto de ficar parada, mas só quebrei 1 osso na minha vida, enquanto eu estava andando.
12- Eu amo bala de canela, mas é dessas redondinhas, não me de tic tac de canela se não eu quebro a caixa na sua cabeça.
 

13-Meu personagem preferido no Mario é o Luigi, porque quando eu era pequena eu só jogava com ele.

14-Minha maior referencia de ruiva foi a minha mãe, ela pintava o cabelo dela de vermelho e eu vivia pedindo pra pintar e ela não deixava.
15-Eu leio as coisas muito rápido, se me derem um livro de 500 pags em 2 horas eu consigo acabar, tem gente que lê mais rápido, mas pra mim é muito rápido isso.
16- A globo foi uma das principais razões pra me tornar cinéfila, porque quando eu não conseguia dormir eu ficava acordada assistindo corujão.
17-Eu me apaixonei pelo Johnny Depp quando eu assisti o filme Chocolate, onde ele é um rato do rio com aquele cabelo lindo <3
18- Quando eu era pequena eu queria ser neurologista.
19- Eu relaciono a cor amarela a sujeira.
20- Eu tenho uma memória muito boa e por isso odeio esquecer as coisas.
21- Eu escuto Panic!At The Disco desde os meus 5 anos.
22-Eu comecei a criar corpo de mulher quando eu tinha 8 anos.
23- Eu amo o número 23.
24- Eu já raspei minha sobrancelha 2 vezes e até hoje ela é  falhada por causa disso.
25- Eu tive uma criação muito masculina e por isso eu acho a maioria das coisas do universo feminino meio fúteis.
25-Quando eu to escrevendo alguma coisa eu gosto de ouvir pessoas falando, por isso eu coloca algum vlog pra eu ter alguém falando.
26-Além de violão eu toco piano e flauta doce.
27- Eu tenho aquafobia, ou seja eu tenho medo de me afogar.
28- Segundo as pessoas eu sou uma pessoa facilmente odiável, não sei o motivo acho que é porque eu sou uma pessoa muito feliz e muito zueira e as pessoas acabam me achando falsa.
29-Por eu ter sofrido bullying por ser magra eu tenho não gosto de ficar sem comer.
30- Eu amo ver sangue em filmes.
31- Eu tenho a voz fina, eu tenho 15 anos e parece que eu tenho 12 só pela minha voz.
32- Eu sei dançar a dança do ventre, mas como eu sou perfeccionista eu sempre me acho uma lombriga epilética dançando.
33-Eu amo desenhos, hora de aventura, o incrivel mundo de gumball, eu sou apaixonada.
34- O primeiro filme de terror que eu assisti foi hora do pesadelo.
35- Eu não me acho bonita.
36- Meu livro preferido é Alice no país das maravilhas.
37-Minha fruta preferido é poupa do coco.
38-Eu choro vendo Bambi, mais especificamente quando matam a mãe dele.
39- Eu amo os filmes do Tim Burton, porque ele é meio creepy e fofo ao mesmo tempo.
40-Eu adoro crianças.
41-Se eu estiver andando e alguma vespa ou abelha passar por mim, você vai me ver paralisada, não por medo, mas porque eu acredito que elas não vão me picar se eu ficar daquele jeito.
42-Eu choro escutando a música Somewhere only we know, porque eu tava escutando essa música quando eu soube que meu avô morreu e desde então eu relaciono essa música a ele.
43-Eu nunca encostei em uma guitarra.
44-Eu já tive pneumonia 3 ou 4 vezes e se eu tiver uma recaída forte eu posso acabar morrendo.
45-Em um churrasco de família eu apareci vestida de Morte da HQ Sandman.

46-Eu viro as noites desde os meus 3 anos, não viro todas as noites mas sexta pra sabado ou algum dia da semana mesmo eu viro a noite.
47- Eu não tenho um filme preferido.
48-Eu chorei no final de Death Note.
49-A frase mais bonita que eu já ouvi foi '' você sempre será você''
50-Se eu fosse escolher como eu iria me matar eu escolheria bular de um prédio pra poder saber a sensação de voar por alguns instantes.

Bom me digam ai nos comentários o que vocês acharam e se vocês se identificam com alguma coisa. Até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário