Translate

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Tag dos infernos

É noite, eu poderia estar em um super festa na casa da minha amiga, mas minha vida é enfadonha e estou em casa e decidi responder uma tag que eu vi no canal da Tatiana Feltrin, link da tag original aqui
A tag consiste em indicar 3 coisas( ou mais) de cada tópico que sejam macabras, horripilantes , medonhas, etc...
Bom vamos lá:

1-Desenhos:
O primeiro desenho que eu vou indicar é a lenda do cavaleiro sem cabeça da disney, que eu até hoje tenho muito medo, pelo clima ambientado, o rumo que o desenho toma, por ser diferente do que a disney faz, mas é maravilhoso vale a pena assistir:

O segundo desenho que eu vou indicar é um do curta dos looney tunes, que é um especial de halloween, onde o piu-piu vira um monstro terrível e eu lembro de me assustar muito com esse curta


o terceiro desenho é Coraline, eu já assisti o filme e li o livro e ambos me deram muito medo, e eu realmente indico os dois.

(Trailer)


2-Séries
Bom a primeira série que eu vou indicar é True Blood, porque pra mim ela foi uma série que trouxe de volta a imagem original dos vampiros

(Trailer)

A segunda série que eu vou indicar aqui é the haunting hour, essa série é mais um terror infantil/ adolescente, e cada ep é uma história diferente então você pode assistir qualquer ep que a história se conclui ali, a não ser que  de continuidade no outro ep



(Trailer)

A terceira série é Goosebumps, a série é mais famosa la fora nos EUA, mas eu lembro de assistir os ep quando eu era pequena em inglês mesmo e o efeito que me causava era de horror de medo mesmo, a série não é tão famosa assim creio eu, mas a série de livros são vendidas até hoje . A série é de 1995 o que torna ela mais assustadora ainda.



(abertura 1)

(abertura 2)



3-Episódios de halloween de séries

O primeiro ep que eu vou indicar é de How I met your mother de halloween, da primeira temporada, não tem um climas muito de terror, mas é muito bacana

Segundo ep são todos os especiais de halloween dos simpsons que sem sombra de duvidas som muito bons


O terceiro é de Friends, eu não lembro de qual temporada é, mas é realmente muito bom esse ep


4- filmes 
O primeiro filme da minha lista foi o primeiro filme de terror que eu me lembro de ter assistido e foi ai que minha paixão por coisas de terror nasceu , A hora do pesadelo 1, mas é aquele primeirão onde a gente foi apresentado ao Freddy Kruguer, e aos seus poderes. Eu revi ela com a minha mãe essa semana e eu me lembrei o porque de eu ter achado tão incrível e tão bizarro e querer parar de assistir , mas ficar curiosa pra saber o que acontecia no final 



Na minha opinião essa versão é mil vezes melhor do que o remake que fizeram, porque na época não tinham tantos recursos como hoje então os efeitos por não serem feitos em computação dão um clima mais bizarro e mais realista pro filme

(Trailer)


O segundo filme é Halloween, também a primeira versão que saiu, porque o clima é diferente desse remake, o clima desse primeiro é de muito mais tensão, mas você tem que assistir como se tivesse na época, porque não adianta você ficar comparando os recursos daquela época com os de hoje.


(Trailer)



O terceiro filme é mais antigo, mas nem por isso deixa de ser tão bom quanto os outros, ele foi inspirado em um livro ( eu ainda não li) e acredito que é igualmente bom quanto o livro, com vocês os inocentes 



5-Livros


O primeiro livro da minha lista é Drácula, eu peguei esse livro emprestado de um amigo e eu não consegui parar de ler de tão bom que era, mas é aquele com muitas pags, não é aqueles fininhos que você vê hoje em dia, é o Drácula que eu to falando 


O segundo livro é o iluminado do Stephen King, esse livro é incrível, tanto ele quanto o filme eu fiquei sem dormir a noite

O terceiro também do Stephen King é It: A coisa, acho que já deu pra perceber a minha relação de amor e ódio com palhaços, porque ao mesmo tempo que eles são engraçados, eles são misteriosos, brincalhões e assustadores ao mesmo tempo, enfim esse livro e o filme são realmente incríveis


6-Contos

Acho que os contos que eu tinha mais medo quando eu era criança hoje em dia são muito bobinhos digamos assim, mas enfim
O conto da matinta pereira me dava medo e me da medo até hoje, a pesadeira, e do boto cor de rosa.

7-HQs ou mángas

 Another

Sandman

E Jigoku shoujo 


8-Músicas
A primeira da minha lista é do panic at the disco, e ao mesmo tempo que eu gosto dessa música ela me da medo, porque na época que eu ouvia a música eu assistia uma série do Slender man então eu relacionei uma coisa a outra e hoje em dia eu morro de medo dela


A segunda é a versão de this is halloween do Marlin Manson, eu adoro essa música mas o jeito que ele cantou deixa ela ainda mais macabra

E a terceira a versão da Lana Del Rey da música once upon a dream da bela adormecida, ficou mais macabra e me da um certo medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário