Translate

domingo, 17 de janeiro de 2016

6 filmes/séries para assistir quando você não gosta de carnaval


         Vem, vem, vem, vem, pra ser feliz ( pra ser feliz) eu não sei o resto da música, e to que to legal...
 Oi oi gente, está aberta oficialmente a temporada de carnaval aqui no panic! mari's here, e vai funcionar assim, vai ter posts normais aqui no blog como sempre ( vou conseguir voltar ao ritmo de antes) inclusive eu já tenho ideias de posts bem legais,e uma vez por semana eu vou postar especiais de carnavais, tanto falando um pouco do que eu gosto do que é legal pra se fazer no carnaval, quanto pra coisas pra se fazer se você não gosta de carnaval, então vamos lá:

Bom, eu sou uma pessoa meio estranha, quando eu era pequena eu amava carnaval por causa dos desfiles e de toda a magia que o carnaval envolvia pra mim, mas hoje em dia eu esqueço de assistir os desfiles, eu não gosto muito de sair então fico na minha cama e aqui  vai uma lista de séries e filmes que eu gosto de ver e que me distraem muitas vezes do carnaval.

1- Anna Karenina


  Esse filme, meu Deus esse filme, eu me apaixonei por ele <3 eu amo filmes de época, por conta de figurino, texto eu acho lindo, mas esse se supera,eu de começo não queria assistir Anna Karenina, ficava meio receosa, mas ai um belo dia assistindo Orgulho e Preconceito ( que eu também recomendo) procurando o elenco eu vi que tinha dois atores nele ( Matthew Macfadyen e a Keira Knightley ), ai pronto fui assistir na hora e me apaixonei.

  Ele foi lançado aqui no Brasil em 15 de fevereiro de 2013 e conta com a direção de Joe Wright e roteiro de Tom Stoppart. O filme conta várias histórias, mas a trama principal é da Anna Karenina, eu não sei o  que eu posso falar aqui ou não, mas o filme é sobre amor basicamente e foi baseado no romance de Liev Tolstói então vale a pena tanto ler quanto assistir o filme, acrescentando aqui que eu me apaixonei muito pelo formato do filme, porque ele foi feito como se fosse tudo uma grande peça de teatro, tem algumas cenas externas, mas é muito legal de ver como eles fizeram a maioria das cenas em um teatro praticamente.

2- Bojack Horseman 



 Bojack Horseman é a série animada criada pelo Raphael Bob-Waksberg e é oficialmente do Netflix e conta a história do Bojack que é um ator que ta fora da mídia depois que a séria que ele participava foi cancelada ( eu acho, faz muito tempo que eu assisti Bojack, sorry XD), então vocês podem ser que nem eu que em doze horas ou uma madrugada detona qualquer série do Netflix, ela tem 2ª temporadas, e já foi confirmada a 3ª temporada pra esse ano então já faz aquela maratona no carnaval e já se pra quando a nova temporada chegar , eu achei bem legal também que fizeram o Horsin' Around e um especial de natal do Bojack, então tem bastante coisa pra assistir.

3- Starry Eyes


 Starry eyes é um filme de terror de 2014, foi dirigido por Kevin Kolsch e é um dos melhos filmes de terror atuais que eu já assisti, eu assisti de dia e eu fiquei com medo, porque ele é bizarro. ele conta a história da Sarah que trabalha em uma lanchonete, mas que é atriz e quando ela faz um teste para um filme de terror e é dispensada ela se bate arranca tufos de cabelo dela que é uma mania dela para  manter o foco, um dos empresários  que fez o teste vê e ela é escalada para o filme e é ai que tudo começa a ficar sinistro.


4- De volta ao jogo( John Wick)




John Wick se pa tem uma das melhores tramas do mundo pelo o que eu me lembro,, bora lá, John Wick é um assassino de aluguel aposentado que se aposentou depois que a esposa morreu, mas ele volta a ativa pra matar o filho do mafioso que matou o cachorro dele. Pronto, não tenho mais argumentos, vai lá assistir o John Wick vingando a morte do cachorro.


5- Don't trust the b in apartament 23




Essa série é com a Krysten Ritter, sabe ela ? ela ta fazendo Jessica Jones essa mesma, essa foi a primeira série dela que eu assisti se eu não me engano, eu particularmente acho ela bastante engraçada porque tem situações muito exageradas e muito absurdas e também eu amo ver a Krysten Ritter no papel de modelo rica que não ta nem ai pra nada é muito bom, a série tem só 2 temporadas infelizmente, mas é muito boa mesmo assim e vale a pena ver a Krysten em uma série ante de Jessica Jones.


6- Skins



Skins, é uma daquelas séries que eu vivo de novo e chorando de novo e querendo ter a vida de baladas e rebeldia que nem eles.
 Skins é uma série de adolescentes.  Sabe essa fase linda que a maioria dos jovens passa por conflitos com a sexualidade, vão pra festas, se drogam, se pegam e bebem, então a série mostra isso, mas cada duas temporadas muda os personagens e são novos conflitos, novos amores, novos adolescentes pra simplificar.
 Se você é que nem eu que não é muito fã de sair de casa assista essa série que já vai te satisfazer um pouco e você vai ver que vale mais a pena ficar em casa XD.

 Bom é isso, espero que tenham gostado e até próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário