Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Crítica: In your eyes

 

   Oi oi gente, hoje eu to aqui pra falar sobre In your eyes, filme de 2014, então vamos lá:

In your eyes é um filme de romance meio sifi eu arriscaria dizer, dirigido por Brin Hill e roteirizado por Joss Whedon, e conta a história de Rebecca ( Zoe Kazan) que é casada com um médico e do Dylan (Michael  Stahl-David) um ex-presidiário, os dois descobrem que são conectados, o que um vê o outro vê e os dois ouvem um ao outro como se fosse em pensamento, a partir daí os dois começam a se falar todos os dias e a conversar e se relacionar, criar um forte vínculo, afinal os dois são praticamente um só, e eles começam a se apaixonar um pelo outro.
  O filme é muito bonito, eu gostei bastante, como eu disse ele é meio sifi pelo fato dos dois se comunicarem meio que telepaticamente mesmo estando distantes um do outro, a fotografia é bastante bonita, principalmente em uma cena em especifico que eu não vou falar qual é, então vocês vão ter que assistir e descobrir. 

 Agora algumas fotos do filme:




Trailer 1 :

Trailer 2:


Nenhum comentário:

Postar um comentário