Translate

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Pagando mico: minha fase rock pesado, queria ser emo

Oi oi gente, pro post de hoje eu pensei em fazer algo diferente, então eu vou mostrar pra vocês minha fase mais obscura, quando eu queria ser emo. Graças a Deus eu não tenho muitas fotos dessa fase, mas mesmo assim eu vou mostrar ela pra vocês e contar como tudo começou, então vamos lá:

Bom, tudo começou com essa foto

Não parece nada mal, mas aqui já tava começando a minha transformação


Que levou a essa foto, não sei se dá pra perceber, maaaas eu usava alargador e ainda um brinco muito distante do alargador, que eu que furei, to começando a me arrepender desse post.
 Sério, eu to olhando essas fotos minhas e imaginando qual era o meu problema, e essas fotos nem tem tanto tempo assim.


  Essa aqui saiu toda tremida, mas é uma das que eu mais gosto por causa do meu rosto, eu nunca mais consegui sorrir assim. Aé essa pessoinha do meu lado é uma coleguinha minha.

Então lembra o que eu disse do alargador e do brinco, essa foto eu tirei assim que eu alarguei a minha orelha do 3mm pro 5mm de uma vez. ( eu tenho uma deficiência muito grande na cabeça só pode)



Próxima foto:



Aqui vocês podem ver um animal silvestre fora do seu habitat natural segurando uma borboleta, sério, tinha dias que eu virava a noite assistindo um monte de séries e tipo dava um cochilo de 30 min e acordava com a cabelo oleoso, ia pra escola sem maquiagem TENDO VIRADO A NOITE e ai da essas merdas.


Eu vou finalizar esse post com essa foto porque não ta dando eu to com vergonha alheia de mim. Bjs até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário