O filme brasileiro de abril desse ano, foi dirigido e roteirizado por Daniel Ribeiro e vai nos mostrar a história de Leonardo, um menino cego que é zoado na escola pela sua deficiência que se apaixona por um aluno novo que chega em sua sala.
Bom essas são as coisas básicas que se deve saber sobre esse filme, o Leo tem uma amiga Chamada Giovana e um dia esse aluno novo (Gabriel) chega e eles três começam a criar um laço forte de amizade, a amizade de Leo e Gabriel começa a ficar mais forte quando eles tem um trabalho pra fazer junto.
O filme não se foca só no relacionamento deles, ele mostra também a questão adolescente que o Leo ta passando de querer viajar, ter a liberdade dele, mas por conta da sua deficiência ele isso fica meio restrito.
Eu já falei do curta aqui no blog e quando eu assisti o filme eu vomitei arco-iris de tanto que eu achei o filme simples e bonito. O filme trata sobre a questão do homossexualismo, mas é de uma maneira tão inocente que é bonito de se ver a relação dos dois.
Ohayo, hoje eu to aqui mais uma vez pra falar sobre cabelos, mas pra falar sobre algo mais especifico, franjas. Bom vamos começar primeiro com a que me fez ter uma franja
Zooey Deschanel- Além da Zooey ser uma ótima atriz ela também tem um estilo de cabelo que é de ser invejado, em uma de suas entrevistas ela disse que já tem a franjinha desde criança e não pretende deixa-la tão cedo.
Depois temos a minha querida Ranma que tem sido a inspiração pro meu cabelo, tanto com franja, quanto a cor
Taylor Swift- ela a dona das madeixas loiras mais lindas na minha opinião, ela tinha a franja virada pro lado, mas ano passado ela cortou a franja e alisou o cabelo e ficou simplesmente linda.
Katy Perry- Ela fica linda de qualquer jeito, mas a franjinha da um charme especial em qualquer mulher.
Kerli- Nos tempos de walking on air ela usava um estilo Dark lolita com um cabelo imenso e com uma franjinha que era linda.
Eu até hoje só fui duas vezes cortar minha franjinha em um salão, mas as duas vezes que eu fui ou a moça não tinha experiencia com franjas ou eu não sei, mas as duas vezes q eu fui minha franja ficou torta ou curta demais, por isso eu escolhi fazer meu cabelo em casa, mas fazer tudo desde o corte até a cor e ele é assim:
-Como cortar
Bom pra cortar a minha franja antes eu sempre procuro o modelo q eu vou querer, apesar de ser sempre reta, eu ja tive franja desfiada, toda reta, mais curta no meio, por isso que eu quis colocar bastante fotos pra que se vocês decidirem cortar já tenham uma base.
Eu costumo ver diferentes vídeos no youtube, tanto nacionais quanto gringos pra eu ter uma noção de como cortar já que sou eu que corto.
Bom gente esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado e até a próxima