Translate

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Você é lésbica?

 Ohayo, hoje to aqui mais pra fazer um desabafo e pra meio que ajudar as pessoas que eu conheço e que passam por isso.
   Bom eu fui criada por uma família em que a maioria eram homens, então eu comecei a gostar de coisas mais masculinas como jogos, filmes com sangue, etc... E isso cresceu comigo e até hoje eu gosto dessas coisas, mas não deixo de gostar de coisas de mulheres também.
   Boa parte dos meus amigos são homens, pelo fato de que eu acho os assuntos femininos um pouco superficiais, eu tenho a minha melhor amiga, mas ela é quase que nem eu, então é raro você pegar a gente com frescurinha, enfim pela maioria dos meus amigos serem homens e eu falar sobre os mesmos assuntos que eles, muitas meninas da minha sala que não me conhecem direito ou que nunca falaram comigo meu fazem a mesma pergunta:'' você é lésbica?''
   Eu sempre explico que não, que não tem nada haver isso,mas infelizmente na nossa sociedade se alguma menina ou menino foge dos padrões considerados normais, ela(e) é lésbica (gay), ela(e) é satanista, adorador do diabo e não é bem assim.
   Já aconteceu também na minha escola de eu ser julgada pela minha religião, porque eu sou politeísta e a maioria não entende e acha q eu sou adoradora do diabo que eu sou bruxa, e blá, blá, blá.

 Pra esclarecer logo de uma vez, não eu não sou lésbica, eu tenho namoro e amo ele, não não sou satanista, não é só porque eu não acredito em um só Deus que eu não acredite que ele não existe.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Música do dia

Ohayo, essa vai ser mais uma série aqui do blog assim como o ''músicas que não saem da minha cabeça'' e o ''i think of''.
  Eu não tenho escutado muita música ultimamente porque meu cartão de memória ta bugado e ai eu fico no tédio o dia todo.
 Bom a música de hoje é:


Queen - Killer queen 

I think of...


Johnny Depp (I love him, I think his work very good)



In dye your hair another color (but I love the red)


I love the blue color 


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Hoje eu quero voltar sozinho


O filme  brasileiro de abril desse ano, foi dirigido e roteirizado por Daniel Ribeiro e vai nos mostrar a história de Leonardo, um menino cego que é zoado na escola pela sua deficiência que se apaixona por um aluno novo que chega em sua sala.
Bom essas são as coisas básicas que se deve saber sobre esse filme, o Leo tem uma amiga Chamada Giovana e um dia esse aluno novo (Gabriel) chega e eles três começam a criar um laço forte de amizade, a amizade de Leo e Gabriel começa a ficar mais forte quando eles tem um trabalho pra fazer junto.
O filme não se foca só no relacionamento deles, ele mostra também a questão adolescente que o Leo ta passando de querer viajar, ter a liberdade dele, mas por conta da sua deficiência ele isso fica meio restrito.
Eu já falei do curta aqui no blog e quando eu assisti o filme eu vomitei arco-iris de tanto que eu achei o filme simples e bonito. O filme trata sobre a questão do homossexualismo, mas é de uma maneira tão inocente que é bonito de se ver a relação dos dois.

(curta)

(trailer)