Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Minhas inspirações de ruivo natural

 Oi  oi gente eu to aqui pra mostrar pra vocês quais são as minhas maiores inspirações de ruivo natural, vai ter muita foto do tumblr, vai ter cabelos dos anos 80/ 90, vai ser basicamente um post feito por mim XD então vamos lá:


David Bowie na época do Ziggy Stardust com seu cabelo laranja neon divo <3

eu lembro de ter visto um documentário das primeiras épocas dele e um dos músicos falar '' -E eu cheguei no estúdio e tinha um cara muito magro e com o cabelo laranja sentado, mas não era laranja ruivo natural, era laranja neon''







Cyndi Lauper, porque o cabelo dela era e continua sendo lindo e porque eu amo ela

Fotos do tumblr em geral <3 :









Amor distante...


            Oi oi gente, hoje eu to aqui pra fazer um post que é meio um desabafo, mas que eu espero que sirva de conselho pra alguns de vocês. Apesar do título eu não vou falar de amor carnal do que você tem com seu namorado(a) ou com seu marido e esposa, eu vou falar sobre um amor mãe e filha.
 Sabe quando a sua mãe te diz pra aproveitar enquanto ela ta na sua vida por quê vai ter um dia que ela não vai mais estar aqui e você fica tipo '' Ah , mas isso ainda vai demorar pra acontecer, ela vai morrer bem velhinha'', eu era uma das que mais escutava isso da minha mãe porque eu brigava muito com a minha mãe, mas briguinha boba, nada muito sério. Mas o que a gente nunca imagina é que a gente pode perder a nossa mãe de outro jeito como foi comigo.
Minha mãe mudou de cidade, ela morava aqui em São Paulo com a minha família e ela está morando atualmente em Natal, e é complicado porque tem vezes que eu só quero abraçar minha mãe e eu não posso porque ela não ta mais morando na casa de trás como antigamente. O dia da mães pra mim foi bastante triste pra mim, por mais que eu more com a minha avó e eu pude dar um presente pra ela de dia das mães, não foi a mesma coisa, eu via as pessoas postando fotos com a mãe no almoço de dia da mães no facebook e aquilo me deixou mal porque eu não pude fazer o mesmo, eu não pude pegar meu violão e ir tocar uma música que ela gosta como eu fazia...
   Eu sou uma pessoa forte, mas que não sabe lidar com ódio gratuito, ódio no geral, eu não gosto desse sentimento ele é muito forte, mas que só atrai coisas ruins, e pra minha ''sorte'' algumas pessoas tem esse sentimento por mim e mostram na cara dura mesmo. Eu posso não demonstrar como eu me senti, justamente pro ódio gratuito não ser pior, mas minha mãe é minha válvula de escape, pra ela eu chorava, desabafava, deitava no colo, pra ela eu me sinto a vontade mostrando minha fragilidade. Eu converso com ela todo o dia por whatsapp, todo dia ela me liga, quando acontece alguma coisa ela é a primeira a saber, eu ainda conto meus problemas pra ela, mas não é a mesma coisa conversar por telefone ou mensagem, a coisa que eu mais sinto falta hoje em dia é de ter ela tão acessível como eu tinha e e a coisa que eu mais me arrependo e de não ter aproveitado isso enquanto ela tava bem perto de mim, de ter recusado sair com ela pra ir na feira por sábado, porque se eu tivesse ido eu teria passado mais tempo com ela, eu to morrendo de saudades dela e eu nem posso imaginar a dor que eu vou sentir no dia que ela morrer, só de pensar nisso eu já começo a chorar.
    Bom eu to escrevendo esse texto como eu já disse pra desabafar um sentimento e pra que isso meio que toque vocês porque muitos de vocês tem as mães tão perto e as vezes deixa de jantar com elas pra jantar na frente do pc assistindo algum vídeo e eu sei disso porque eu também já fiz isso e hoje eu não poderia jantar com a minha mãe nem se eu quisesse e minha mãe ta só a 3h daqui, mas eu não tenho dinheiro pra ir ver ela. Bom é isso

domingo, 13 de setembro de 2015

Músicas que não saem da minha cabeça



Oi oi gente hoje é domingo e ainda é cedo e por algum milagre do universo eu acordei cedo, e como ultimamente eu tenho escutado um monte de coisas eu vim falar as que eu mais tenho ouvido essa semana.





  The smiths- please please please 

 Morrissey ta vindo aqui pro Brasil então eu meio que to ouvindo todos os cds do The smiths na esperança pra conseguir ir no show dele e saber todas as músicas.




Aerosmith- Cryin

  Essa ta sendo meu hino porque ela fala sobre um amor que veio em hora errada e agora você tem que se esquecer da pessoa, basicamente fala sobre minha vida amorosa   XD





Panic! At The Disco - There's a good reason there tables are numbered

  Essas é uma das músicas do Panic que me deixa mais alegre e com vontade de dançar me sentindo nos tempos dos cabarés e ela é super divertida de ouvir <3





David Bowie - Prettiest Star


  não sei porque mas essa música me lembra esqueceram de mim




The cure - The Lovecats

 Eu gosto do baixo dessa música, é bem presente assim como o piano e eu amo gatos




Rick Springfield - Jessie's Girl

Eu só tenho uma coisa pra falar, se você ta afim da mina do seu amigo, não faça uma música falando disso.




Chris De Burgh - Lady in red


 Essa música é linda, se você ta apaixonado ela vai fazer todo sentido, mas como eu não to eu ouço mais ela pra dormir :p

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mudando de cor !!!

Oi oi gente, tenho uma noticia meio triste pra dar, eu vou deixar meu vermelho ;-;
Já faz um tempo que eu enjoei do meu cabelo vermelho e tava ponderando sair do vermelho e voltar pro castanho ou ir pro ruivo natural, mas acabei deixando isso de lado porque a cor tava bonita, ia dar trabalho pra tirar enfim deixei de lado.
  Mas da última vez q eu pintei meu cabelo eu decidi q eu ia deixar o vermelho e que ia pro ruivo natural, eu já tive o cabelo ruivo natural uns tempos atrás na altura de um 6.4



Eu lembro que quando eu pintei dessa cor deu um pouco de trabalho porque a minha raiz tava um pouco grande meu cabelo tava com tinta de farmácia e eu só comprei qualquer tinta e um shampoo anti resíduos deixei um tempo no meu cabelo, passei a tinta e a raiz ficou loira e o resto ficou dessa cor, eu tive q comprar uma tinta na cor loiro claro e passar na raiz pra ficar tudo igual, mas quando ela desbotava ele ficava um 7.4 só que mais puxado pro loiro

 
(com edição)

( sem edição)

  Mas era só ''fogo no rabo'' e não deu muito tempo eu já pintei meu cabelo de vermelho de novo XD
 Dessa vez eu sei que não é fogo no rabo e quero meu cabelo mais ruivo, mais laranjinha, eu to deixando  meu cabelo desbotar a raiz crescer e to esfregando bem com  shampoo na hora do banho, eu quero meu cabelo mais ou menos assim:




eu sei que vai dar um pouco mais de trabalho, mas é o jeito que eu quero e também se eu enjoar eu posso passar tonalizante e voltar por vermelho ou então voltar pra minha cor natural que é mais fácil do que sair do vermelho e ir pro castanho.

bom gente é isso bjss e até

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Begotten

     Oi oi gente, eu sei, eu sei, eu falei que não ia mais ficar sem postar, e não acabei cumprindo, mas eu tava passando por alguns problemas pessoais e acabei tirando um tempinho pra mim, enfim, hoje eu to aqui pra falar de um filme que mudou minha vida, deixou minha mente um pouco mais perturbada do que ela já é, me deixou a noite inteira acordada pensando no que eu tinha assistido e quando eu finalmente entendi, minha visão do mundo mudou ( um pouco de exagero nessa ultima parte, mas foi mais ou menos isso)

    


Begotten é um filme de 1990 dirigido e roteirizado por E. Elias Merhige com 1h 18 min de duração. Bom vou logo dizendo que se você não ta acostumado com filmes lentos, em preto e branco ou sem som, esse filme não é pra você, Begotten é bem lento,a fotografia é em um estilo desgastado, como se fosse um filme bem mais velho e essa é era a intenção mesmo do Elias Merhige.
  Vamos a história, eu pesquisei em alguns lugares praticamente todos diziam ''Begotten não é um filme ara ser assistido e sim para ser sentido'', ele é um filme sujeito a muitas interpretações eu eu vou contar mais ou menos a história e dizer a minha interpretação, a conclusão do que EU tirei do filme, eu to pondo isso em enfase porque eu não quero nego comentando que eu to errada que o filme é outra coisa e bla bla bla, como eu disse ele te varias interpretações depende muito da pessoa q ta assistindo, vamos lá.

   Begotten começa na sala de uma cabana com o Deus se matando lentamente, quando ele finalmente morre, de baixo dele surge a Mãe Terra( ou Mãe natureza) que começa a masturbar o Deus já morto, corta pra outra cena e a Mãe Terra aparece grávida andando com um caixão ao seu lado ( que seria a representação de seu útero), ela então da a luz ao filho que nasce grande e se tremendo, meio sujo, ela então deixa ele lá se contorcendo, então uma tribo o encontra e começa a abusar dele e a espancar e o mata, ele aparece então limpo, vivo, sem se tremer e a Mãe Terra o encontra e os dois saem andando, eles encontram a tribo de novo e eles abusam da Mãe Terra e de seu filho, espancando e matando os dois definitivamente, enquanto a Mãe Terra morre sai do corpo dela um liquido que ao cair sobre a terra e nisso nasce uma floresta. Essa é a história do filme, eu muito provavelmente esqueci algum detalhe, me desculpem, mas já faz um tempinho que assisti.

Agora que já expliquei mais ou menos a história do filme, vamos a minha interpretação:

  O filme nada mais, nada menos conta a história do menino Jesus, o Deus seria realmente Deus, a Mãe Terra seria a virgem Maria, e seu filho o menino Jesus, e quando os dois morrem e a floresta nasce seria como o começo dos anos depois de Cristo. Resumi bem o que eu entendi, mas foi isso.
Uma coisa importante o filme não tem diálogos, e a unica coisa que nós vamos ouvir o filme inteiro são grilos e as vezes alguns gemidos.




 Ele ta disponível completo no youtube pra quem quiser assistir,é um filme que eu recomendo fortemente, realmente perturbou um pouca a minha mente, mas nada ao extremo como Saló fez.
Bom gente é isso espero que tenham gostado e até a próxima.