Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Músicas que não saem da minha cabeça




Boys don't cry - The cure



E o cover de Boys don't cry feito pelos rock bones, confesso que só gosto desse cover porque o guitarrista é ruivo 

pelo menos ele era quando eu escutava eles.



Friday I'm in love -  The cure
Eu gosto bastante das músicas do The cure e essa em especial fala exatamente o que eu senti quando meu namorado terminou comigo. Era mais ou menos assim, eu não me  importava se a segunda era triste, as terças e as quartas eram iguais, na quinta eu me esquecia dele, mas chegava sexta eu estava apaixonada. >.<



Nicotine- PATD



quarta-feira, 30 de julho de 2014

Panic! at the disco



 Bom pra quem me conhece sabe que minha bando preferia é o Panic! at the disco, a primeira vez que eu vi um clipe deles foi quando eu tinha 5 anos e foi o clipe I write sins not tragedies e eu fiquei '' ai meu deus amado, eu preciso saber quem eles são e se eles tem mais alguma música desse tipo *-*''



  Sim, eu já era assim com 5 anos, mas eu não usava o computador então deixei de lado por um tempinho, mas ai lançou o clipe de new perspective e foi ai que eu pesquisei e completei minha paixão:


Ai eu pesquisei no google e descobri o álbum deles que foi o primeiro CD deles,e  que eles já tinham um clipe antes do que eu vi com 5 anos 



Esse é o clipe que eu mais gosto até hoje, porque ele é muito cru e na minha visão mostra como é um relacionamento conturbado, o panic! at the disco tem influencias bastante teatrais então cada álbum é como se eles tivessem feito uma peça, além do fato deles quebrarem bastantes tabus de certa forma e é por isso que eu gosto bastante deles, eles são bastante originais e não tem medo de se arriscar.
Eu tenho um CD deles que é o V&V eu fiquei tão feliz quando eu ganhei que eu gritei e era 00:00

Bom acho que vocês a essa altura já imaginam de onde eu tirei a inspiração pro nome do meu blog. A minha música preferia deles ( óbvio que eu gosto de todas, mas essa ta no meu top 5) é a The Only Difference Between Martyrdom and Suicide is Press Coverage, essa música em particular tem uma letra muito intensa


Eles tem uma pegada vintage meio macabra e sombria, e recentemente lançaram o CD

que tem uma pegada mais pop eletrônica e tem o tema Vegas , mas que ainda me dá o sentimento que eu senti quando eu ouvi eles pela primeira vez ao 5 anos e do dia que eu ganhei o V&V, eles com certeza são a minha banda preferia porque eu cresci ouvindo as músicas deles e passei momentos difíceis ouvindo a música deles, to passando pela minha ''rebeldia'' adolescente com eles e ta sendo maravilhoso pra mim.

 
(This is gospel)


(Nicotine)


( Miss Jackson)


(The ballad of the Mona Lisa)

Bom gente esse foi o post de hoje, espero que vocês amem o PATD assim como eu amo. Bjs 


segunda-feira, 28 de julho de 2014

I think of...


visit the famous Amityville house...(Obviously I've already read and watched the movie and I know what happened and I am terrified of this house and do not want to live there want to visit for a day)


Enter college movie... (I think you guys have realized my passion for movies and this is what I want to do with my life )

 having a piercing smile...(as I said yesterday my mother is not against just thinks too soon for me and after that I want because I can)

domingo, 27 de julho de 2014

I think of...



Getting a tattoo one day...(my mom does not prohibit only says it is too early)


Live in Paris...( I only have 15 years, maybe one day)

Have a typewriter...(unfortunately these things are old guys)



Having a home library. (when I live alone I'll have)


sábado, 26 de julho de 2014

Clube dos cinco ( The breakfast club)

 Ohayo, hoje eu vim falar de um filme que eu particularmente gosto bastante e que me faz chorar sempre que eu assisto.
  The breakfast club ou clube dos cinco aqui no Brasil é um filme é um filme 1985 dirigido John Hughes, e ganhou o prêmio MTV Movie Award: Prêmio Silver Bucket à Excelência. John Hughes até hoje é conhecido por retratar bem a adolescência dos anos 80 e nesse filme é onde ela está mais presente ( pelo menos pra mim).

                                                 
  O filme se passa em uma escola onde cinco alunos ficam em detenção por coisas que fizeram à escola, Andrew Clark ( Emilio Estevez ), Brian Johnson (Anthony Michael Hall), John Bender ( Judd Nelson), Claire Standish (Molly Ringwald) e Allison Reynolds (Ally Sheedy). Eles  estão na biblioteca da  escola onde eles estudam e o diretor Vernon  (Paul Gleason) manda todos escreverem uma redação com mil palavras sobre quem eles acham que são, eles tem das 7h00 até ás 18h00 ( se não me engano)  pra escrever essa redação.Eles começam a conversar a se conhecer e a relação deles muda, você percebe que a opinião que eles tem um do outro acaba mudando conforme o filme vai passando.
     No começo do filme só é falado o porque que a Claire e o Bender foram parar lá, o motivo dos outros só depois, só quando eles já tem uma ''amizade''. O John Hughes conseguiu fazer uma coisa que é difícil fazer em um filme, série ou seriado que foi fazer um filme inteiro em um ambiente só, que no caso é a escola, tem cenas externas, mas o filme inteiro praticamente foi feito em um cenário só que é a biblioteca, tem cenas também em outros ambientes como corredores, tem uma quadra também, mas o foco é que eles estão presos e eles não podem sair até o horário.
   Não se sabe ao certo exatamente porque o nome do filme é the breakfast club, tem duas teorias na internet, a primeira é que no filme eles tem um período de 20 min pra comer o almoço e isso é um período muito curto e em inglês eles tiveram um breakfast, que pode significar lanche rápido, café da manhã, etc...
 A outra é que como eles ficam próximos e eles são de grupos diferentes, de panelinhas diferente, quando eles ficaram mais próximo houve uma mistura e no EUA eles costumam fazer essas misturas de diferentes comidas em breakfasts mesmo.
    A música oficial do filme é uma música que pega a essência do filme, um complementa o outro, essa música foi que lançou o Simple Minds nos EUA.

Trailer


Bom gente esse foi o post de hoje,a té depois

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cabelo vermelho

 Ohayo, hoje eu vim aqui basicamente falar sobre meu cabelo vermelho, quem me conhece sabe de todas as tintas que eu usei e de como meu cabelo sofreu com química, ele chegou a ficar elástico e hoje em dia dou graças a Deus por ele ser só ressecado nas pontas.
   Bom meu cabelo hoje em dia é assim:

Mas isso demorou um pouquinho pra acontecer,quando eu comecei a pintar meu cabelo de vermelho a minha intenção era ficar com cabelo vermelho lápis de cor , eu nunca tinha pintado com tinta permanente, tinha duas mechas rosa que eu fiz com a minha prima, mas antes de tudo ele era assim:


ele era curto cacheado e castanho escuro quase preto, e quando eu fiz as mechas ele ficou assim:
Eu fiquei com ele assim por muito tempo e quando eu decidi ficar ruiva lápis de cor foi porque um dos primeiros animes que eu assisti tinha uma ruiva linda, e eu fiquei encantada e na época minha mãe tinha o cabelo daquela cor e eu queria muito aquele cabelo, mas como eu era criança né, fica complicado
( Ranma mulher. Ranma 1/2)

Já tava decidido, eu queria meu cabelo assim, então minha mãe foi e comprou a tinta da garnier vermelho 666, e eu realmente acreditei que meu cabelo ia ficar vermelho lápis de cor,afinal eu não tinha usado nenhuma tinta antes e esperava que ficasse a cor da caixinha, mas ele ficou assim:
 
Ficou muito escuro, mas eu acabei gostando então, fiquei com ele desse jeito mesmo, depois eu pintei ele com a koleston 666 e minha mãe me falou de uma ampola de intensificar vermelho, a ampola da alfaparf Red Buster, eu não achei imagem dela, mas achei de outra marca que é do mesmo jeito, mas a da alfaparf eu achei barata por ter um resultado tão bom, eu pagava nela 9,99.
Ela era uma ampola super pigmentada e eu colocava na minha tinta da koleston e ela ficava muito vermelha, mas meu cabelo não >.<
nessa foto eu ja tava usando essa mistura que eu falei e ele tava praticamente preto, usando mais um pouco ele começou a clarear um pouquinho.
Mas ainda tava muito escuro,então no começo desse ano eu voltei pra garnier e foi ai q eu literalmente comecei a cagar com meu cabelo:

Depois do meu cabelo ter ficado praticamente castanho eu falei pra mim mesma '' vou ficar com o cabelo laranja então'' e foi ai que a merda começou, eu comprei uma tinta que eu nem lembro o nome, mas ela foi 6 reias, e então eu fiz dois  soup cap no meu cabelo e pintei tudo no mesmo dia, e meu cabelo ficou castanho no comprimento e loiro na raiz, e ele ficou super elástico, eu passava a mão ele se desmanchava, eu nem tenho fotos dessa época porque eu não queria mesmo tirar foto com cabelo assim, mas como eu sou teimosa eu pintei de novo com a mesma tinta e ele ficou do mesmo jeito, mas ele não tava mais elástico, mas continuava  loiro na raiz, mas tava menos pior.
 
Depois de ter cagado meu cabelo todo eu decidi voltar pro vermelho porque eu tava com saudade do vermelho, por mais que me desse trabalho ele nunca tinha ficado elástico, e também porque eu vi duas ruivas lindas e fiquei decidida a ter o cabelo vermelho de novo.
A Quissa do blog  roqueira vaidosa:

E a Lorena que faz reaction de k-pops no youtube:
 Confesso que invejei o cabelo delas por muito tempo até decidir voltar pro vermelho, e quando eu fui pintar eu já tava decida a usar o RB da alfaparf ( que eu só conhecia em ampola) que a Quissa fez um vídeo falando sobre a cor do cabelo dela e eu ja tava decidida a pintar meu cabelo com ele, mas quando chegou a hora de comprar a RB tava em falta e ai eu já me desesperei, mas a vendedora da loja falou ''- olha não tem a RB, mas tem essa tinta da Yellow que é como se fosse uma segunda franquia da alfaparf, e como você vai pintar, aproveita e leva esse produto da haskell que ele é muito bom também''
Levei a tinta da yellow, a numeração dela é a 6000, não tava botando muita fé porque nunca tinha visto ninguém falar dela e também não tava levando fé no produto da haskell, mas ai quando eu tirei a tinta, tava do jeito que eu queria e o produto da haskell, não demorei um dia e recomendei pra Quissa e hoje eu e ela não vivemos sem esse produto:
Esse produto faz milagres.


Bom esse foi o post de hoje, no próximo que eu falar sobre o meu cabelo eu vou falar dos cuidados com ele afinal cabelo vermelho, tem que ter cuidado redobrado pra não quebrar e nem ressecar.
Bjs até o próximo post ;)





quarta-feira, 23 de julho de 2014

10 filmes que falam sobre amor parte 2

 Ohayo, antes de começar o post queria me desculpar por não ter postado antes, mas é que todos esses dias eu tava sem internet e realmente não tinha como eu postar alguma coisa em outros lugares.
 Bom hoje eu vou continuar aquela lista de filmes que falam sobre amor, então sem mais enrolação vamos la:

6- Gatinhas e Gatões ( Sixteen Candles)


Gatinhas e gatões  de 1984, dirigido pelo incrível diretor John Hughes, eu não vou falar nada vou deixar vocês com o trailer e vocês veem o que acham, mas pra mim esse filme é incrível.


7- Cazuza- o tempo não para


O filme é de 2004 e é uma biografia em vídeo sobre o nosso grande astro do rock já falecido Cazuza, dirigido pelo Walter Carvalho e pela Sandra Werneck.
 Apesar de ser uma biografia e estar mais voltada para a carreira e como ele chegou ao barão vermelho e toda a trajetória com a AIDS, mostra um pouco do romance dele com homens e com mulheres e é interessante ver como a família dele lidava com isso e como lidou com tudo que ele passou.




8- Moulin Rouge- amor em vermelho ( moulin rouge)


Esse é de longe o filme que eu mais assisti e eu sei todas as falas,o filme é de 2001 e é um musical medley em estilo cabaré que se passa na frança entre 1899 e 1900. Ele foi dirigido por Baz Luhrmann, e conta a história de um escritor que vai pra frança escrever sobre o amor, mas ele nunca tinha amado antes e ele conhece revolucionários boêmios e eles vão para o moulin rouge com uma proposta de peça de teatro e é ai que ele conhece uma cortesã e se apaixona. Parece que foi muita coisa que eu disse, mas isso acontece só nos minutos iniciais do filme, e o final é emocionante.



9-Chocolate (chocolat)


Esse é um filme de 2000 e é dirigido pelo Lasse Haström  e ele conta a história de uma chocolateira nômade que chega com sua filha em um pequeno vilarejo da frança e a gente vai vendo como a chegada dela vai mudando os moradores dela, e eu não posso falar mais que isso porque se não seria um grande spoiler.

 

 E em 10 lugar temos Sete vidas (Seven Pounds )


 Não coloquei esse filme aqui só porque lançou o cd da pitty, eu nunca nem ouvi essa música, não sou fã da pitty, mas respeito o trabalho dela, então sem haiters nos comentários falando que eu não sei de nada e que eu to falando merda.
O filme é de 2008, e esse filme mostra o amor por todos e por tudo na vida e é muito bom, e o que eu falar aqui vai ser spoiler então vamos ao trailer:




Bom essa foi minha lista, se vocês tiverem indicações de filmes com o tema amor deixem nos comentários, até a próxima.


quarta-feira, 9 de julho de 2014

10 filmes que falam sobre amor parte 1

   Como já diriam os beatles "todos nós precisamos de amor" e já que todos precisam de amor, hoje eu to aqui pra indicar 10 filmes que falam sobre esse sentimento, confuso, bonito,que as vezes te faz chorar, mas que na maioria das vezes te deixa muito feliz :D.
   Já vou avisando que eu vou falar de amor gay e lésbico porque amor é amor e não é só porque essa forma de amor é mal vista pela sociedade que não é uma forma de amor também. E isso não é um top 10, eu não coloquei os filmes do melhor ao pior, porque todos são bons e por mim todos estão em primeiro lugar, Então vamos lá:

                                1-Imagine eu e você (Imagine me and you)
                              
 O filme é de 2005 direção de OL Parker  e vai nos mostrar a história de Rachel e Luce, Rachel acaba de se casar Heck e no dia do casamento dela ela conhece Luce e é a Florista do casamento e depois disso elas começam a criar um laço de amizade muito forte, e Luce é lésbica assumida e começa a sentir uma atração por Rachel  e ela pela Luce, o amor entre elas é fofo, elas são fofas uma com a outra, mas eu revi esse filme esses dias e me deu muito dó do Heck, porque a Rachel ta la tentando entender o que ela ta sentindo e ta meio que esnobando o Heck e você vê ele tentando de tudo pra descobrir o que tem de errado afinal eles acabaram de casar, e o Heck é muito fofo, muito romântico e por um momento você fica indeciso, porque você quer que a Rachel seja feliz com Luce, mas você não quer que ela deixe o Heck. No final ela fica com uma pessoa bem legal e eu aprovo o filme.





                               2- Hoje eu não quero ficar sozinho/ Hoje eu quero voltar sozinho
                                     
         Eu não tenho como falar do filme em si que é o Hoje eu quero voltar sozinho, porque eu só vi o curta e eu achei muito bonito e representa bem oque o amor na minha opinião, então  eu só vou falar do curta.
    Bom esse curta/filme é brasileiro e conta a história a história do Leo um menino cego que tem uma amiga de infância a Giovana e um dia na escola entra um menino novo chamado Gabriel e eles começam a ter uma amizade legal e um dia o profº de história passa um trabalho em dupla, mas as duplas são só meninas com meninas e meninos com meninos, o Leo faz com o Gabriel e nisso a gente vê um sentimento crescendo entre os dois. O mais bonito desse filme é que pelo fato do Leo ser cego ele não sabe a aparência do Gabriel e ele vai se apaixona do pela pessoa que o Gabriel é por dentro e isso é o resumo do amor, você não enxerga a aparência esterna  da pessoa e sim o que ela tem por dentro.

3- 10 coisas que  eu odeio em você ( 10 things I hate about you)

Esse filme é de 1999 e vai nos mostrar o mundo adolescente, Katie é uma adolescente amargurada por assim dizer  e não tem namorado e o pai dela é meio doido e cria uma regra de que a irmã Bianca só pode namorar se ela namorar, e o nosso herói da história Cameron  decide arranjar um namorado de aluguel,mas ele não tem dinheiro e arranja um cara pra pagar o Patick pra namorar a Katie, é confuso,mas no filme isso ficou muito legal. E a melhor cena desse filme foi quando Patrick decide fazer uma serenata para Katie e ele canta nada mais nada menos que  Frank Sinatra, a cena é incrivel e o filme vale muito a pena ver




4- O segredo de Brokeback Mautain (Brokeback Mautain)


Ele é de 2005 e conta a história de Ennis e de Jack, os dois são escolhidos pra cuidar do gado na brokeback moutain  e eles tem um acordo um dia um dorme na cabana e o outro fica vigiando o gado e eles vão revezando até que chega um dia que faz muito frio, muito frio mesmo e é a vez do Ennis vigiar o gado,mas ta muito frio e ai o Jack fala pra ele entrar na cabana porque ta muito frio mesmo e o gado vai ficar bem. E eles tão la dormindo um do lado do outro, ta frio e ai o Jack toma a atitude de pegar a mão do Ennis e colocar na cintura dele,e os dois tem uma relação e  depois que eles vão embora da brokeback moutain eles meio que se separam e  os dois casam, tem filhos, mas um dia eles se reencontram e eles não sabem o que é ser gay,eles sabem que eles se gostam e que querem ficar juntos e o filme gira em torno deles e da brokeback moutain porque eles vão pra la pra ficar juntos.E esse filme é um drama então uma coisa trágica acontece no final.



5-Simples como amar  ( The other sister)



O filme é de 1999 e vai nos mostrar a história de Carla  tem 24 anos e tem uma leve deficiência e até agora ela tava em um colégio interno/ hospital  e ela volta pra casa dos pais e começa a ter ambições, ela quer entrar na faculdade e os pais del não acham muito certo devido a deficiência, mas pagam a faculdade e la ela conhece Danny um estudante de la e os dois começam a se tornar amigos a se gostar. O filme oscila muito entre dois pontos, o amor dos dois e a família achando que ele só quer enganar ela porque ela é rica. A gente percebe que ele não liga pra deficiência dela. ele gosta dela, ele quer ficar com ela e não ta nem ai,ela começa a ter mais ambições, quer morar sozinha,quer ser mais feminina, e quando ela começa a morar sozinha a mãe dela acha que ela não vai durar uma semana,  mas ela se mantem forte, ela quer ter uma vida normal. É  muito bonito de se ver os dois, porque eles vão descobrindo as coisas juntos, tendo suas primeiras experiencias juntos. Uma cena que eu acho muito bonita é quando eles decidem fazer sexo e ela não quer fazer de qualquer jeito, ela não quer fazer em qualquer dia, ela quer que seja um dia especial pra que ela se lembre pra vida toda e ai ela fala " -Que tal no dia de ação de graças?É um dia especial que você passa com os entes queridos e seria um dia que eu sempre ia me lembrar" 
É bonito ver essa relação inocente sem malicia e nem interesse por trás disso e o Danny é muito carinhoso e ele entende e aceita afinal ele quer ficar com ela .





Bom gente essa foi a primeira parte da minha lista, fiquem ligados que eu vou voltar com mais filmes sobre amor logo logo.
                   

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pet Sematary

Ohayo, hoje eu to aqui em dia de jogo pra dar a dia de um livro/filme de terror, que eu particularmente gosto muito e me causa muito medo, apesar de ser um pouco bestinha, Pet  Sematary, eu sei Sematary ta escrito errado, mas o nome do filme é esse mesmo.


  O filme é 1989, foi escrito pelo Stephen King  e é muuito bom, ele conta a história de uma família q se muda pra uma casa nova e na frente da casa tem um caminho pra um cemitério de animais, mas o caminho continua mais pra frente e da em um cemitério indígena q eles dizem q tudo q é colocado la se levanta, ai mais pra frente do filme a gente vai vendo oq acontece com aquela família.
   Oq eu acho mais legal nesse filme é a imagem q ele passa de um anjo, pq geralmente os anjos q são retratados em filmes são assim:
:
 em pet sematary o anjo q protege a família é assim:
 e eu achei muito interessante isso pq mostra uma outra ideia de anjo q são pessoas q ja morreram, mas q não recuperaram seu rosto perfeitinho, eles ficam com o rosto q eles morreram.

 Vale a pena assistir? Sim, a história te prende do começo ao fim, mas eu recomendo assistir legendado pq vc sente mais o terror e a emoção nas vozes dos atores.

Como conheceu? Tava mexendo na minha estante de dvds e achei e comei a assistir.

Assistiria de novo? Sim. mas de dia e não a meia noite como eu assistir e.e