Translate

domingo, 29 de maio de 2016

DIY: Star Trek T-shirt

 

  Oi oi gente, tudo bem? Então, to aqui no domingão, porque ultimamente eu fiquei viciada em Star Trek, tanto na série quanto nos filmes, enfim e eu fiquei namorando o uniforme, principalmente o do Spock, tipo babando mesmo, fui ver na internet e ...


300 conto @-@ ( facada) 

Então, eu parei pra pensar  ''cara, tem umas blusas sem estampa que é 10 conto, posso comprar uma delas e pintar eu mesma, não vai ficar igual, mas vale a pena tentar''

E como eu amo vocês eu tirei foto de todo o processo, então se você também quer um uniforme da Enterprise, é só seguir o passos, então vamos lá:


Materiais:

-Blusa de mangas compridas
( a minha é azul, mas você pode escolher, amarelo, vermelho ou verde)


-Tintas para tecido ( branca, amarela e preta)
-Tesoura ou estilete 
-Fita crepe
-Pincéis ( eu só comprei um, devida ter comprado mais pra fazer os detalhes)
-Lápis
-Alguma superfície para apoiar ( eu usei um caderno velho)


Processo:

Primeiro eu pequei o logo do uniforme do Spock no google e passei pro papel.

( me guiei por essa imagem)

 Depois de passar para o papel, ficou assim:


  Depois eu peguei esse molde e coloquei em cima da capa do meu caderno e passei fita crepe por cima, tem que ficar assim:

Você precisa continuar vendo o formato depois de passar a fita crepe, então não exagere, feito isso, você vai pegar sua tesoura ou estilete e passar em volta pra ficar o nosso molde que vai na blusa, eu fiz com a tesoura, mas é mill vezes mais fácil com o estilete, e vai ficar assim:

você pode usar contaquite também, é mais fácil, mas eu só tinha fita crepe. Depois isso, você vai por o seu molde na blusa:


 E agora chegou a hora de pintar (aeeeeeee)

Como a minha blusa era azul, se eu passasse o amarelo direto, iria ficar esverdeado e daria mais trabalho pra deixar bem amarelo, então primeiro eu passei três camadas de tinta branca:



Depois eu passei o amarelo,tirei o molde  e fiz o contorno com o preto:


Então chegou a hora de fazer o desenho de dentro e pra isso eu usei o lápis, primeiro passei bem sutilmente por cima do amarelo e depois vim com a tinta :


Hora de fazer a gola, pra gola eu fiz uma gambiarra de papelão, deixando dois pedaços parecidos com um V, puis sobre a gola e passei preto em todo V e em toda a gola:




E por último as mangas, cada manga tem duas faixas, que as vezes aparecem brancas e as vezes aparecem douradas, eu fiz as minhas brancas e pra deixa-las retinhas eu usei fita crepe 



Pra deixar tudo bem branquinho eu passei três camadas de branco, e é importante falar que pra não transferir tinta pro outro lado da blusa e importante por papelão dentro da área que você vai pintar.
  E quando você tiver terminado, vai ficar mais ou menos assim:



*-*

E eu gastei menos de 20 reais fazendo ela, e ficou super linda e eu to apaixonada por ela, com certeza vou usar muito ela agora q ta frio.

Bom é isso por hoje, se gostaram comentem ai, e eu espero que todo mundo faça também.
tchau




sábado, 7 de maio de 2016

Será que eu sou gorda?



  Oi oi gente, tudo bem? Hoje eu to aqui pra falar sobre peso, eu sei que é um assunto mamilos e bastante delicado, mas vocês já me conhecem, então hoje eu to aqui pra falar sobre peso, pra contar a minha história com o meu peso e dar a minha opinião sobre esse assunto. Então vamos lá:

    Olá meu nome é Mariana eu tenho 17 anos, 1,62 de altura e peso 65 kg. ''Nossa, você devia emagrecer, e essa pancinha ai?''. É com essa frase que eu começo a falar sobre a história do meu peso, bom na minha infância eu sempre fui bem magrinha, mas eu sempre tive barriguinha ou ''pancinha'' como já chamaram e eu sempre fui muito alta, apesar de não parecer ta, eu era a maior da minha sala, e conforme o tempo foi passando eu fui ganhando peso e perdendo altura, literalmente as pessoas foram indo e eu fiquei na altura, e com meus 12 anos eu cheguei ao ápice do meu peso, onde eu cheguei a pesar 70kg, isso pra uma pessoa que tinha 1,40 de altura era muito, mas eu não sei que milagre eu fiz e eu consegui perder 20kg e fiquei com 50kg até três anos atrás, e hoje sou esse posso de gostozura que vos fala.
    Essa é minha história com meu peso, eu nunca fui daquelas pessoas obcecadas pelo meu peso, do tipo '' eu tenho que pesar xkg pra ser bonita'', eu sempre tive insegurança com meu corpo, mas sempre foi porque eu desenvolvi meu corpo muito rápido, então eu ficava com medo de mexerem comigo, mas isso nunca me impediu de usar vestido, saias, calça legging, camiseta apertada, por mais que eu tenha barriguinha, eu não me importo nenhum um pouco com ela, porque eu sempre tive ela, então ta tranquilo ta favorável.

Na foto a seguir, vocês podem ver titia mari, com 14 aninhos, magra, esquelética, segurando o vestido de baixo dos braços pra ele não cair:

   

E nas fotos a seguir titia Mari no ápice de sua gostozura e seduzencia, pra vocês



Reparem a pancinha da pura seduzencia 

  Bom, até hoje eu recebo comentários desagradáveis, falando que eu devia emagrecer e tals, eu simplesmente ignoro, sabe por quê?  Por que eu me sinto muito melhor com 65 kg , comendo as coisas que eu quero, do que ser uma pessoa como por exemplo meu irmão que passou mal de fome, porque era gordo e queria emagrecer.
  Assim, não to dizendo que se você não gosta do seu corpo que você não deve tentar emagrecer, se você quer, se isso faz você se sentir melhor vai nessa, mas se você ta tranquilo, ta favorável que nem eu, ignora os comentários e be happy. E falo mais, quando eu passo aquela maquilagem ponho minha blusa do Star Wars e minha saia, o que não falta é elogio, desrespeito sempre tem, mas é a mesma coisa com os comentários negativos você ignora.

Eu espero que vocês tenham gostado do post e que tenha ajudado vocês a perceberem que todos nós somos Drags unicórnios alados mágicos lindos, não importa o nosso peso .
bjss 

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Crítica: Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo da minha vida


Oi oi gente, tudo bem? Hoje eu to aqui pra fazer a crítica de um filme brasileiro que eu adoro e eu não sei o porquê que eu nunca tinha falado dele aqui, então vamos lá:

 Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida é um filme brasileiro de 2012, dirigido e roteirizado pelo Matheus Souza. E ele conta a história da Clara ( Clarice Falcão <3) uma garota que é matriculada em medicina, mas mata aula todo dia porque ela não tem certeza se é isso que ela que fazer, então matando aula todo dia ela conhece o Guilherme (Rodrigo Pandolfo <3) que dá a ideia de ela ir testando várias profissões do jeito dela para ver qual ela gosta.
 Eu particularmente sou apaixonada pela  Clarice Falcão desde que ela fazia novela, e pelo Rodrigo Pandolfo desde que ele fez a menina sem qualidades, então quando eu descobri a existência desse filme eu fiquei meio tipo:


 Eu gostei muito desse filme, porque ele é todo delicado e único, você assiste e você vê coisas que lembram bastante Amélie Poulin, que tem aquele jeitinho delicado que faz a gente se apaixonar. Fora que ele faz você parar pra refletir, a Clara em vários momentos parece que ta falando com você, e eu achei isso sensacional, assistam esse filme <3

Trailer:

Frases/ cenas do filme:







espero que tenham gostado bjsss