Translate

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Inspirações #1

   Olá, olá gente hoje vamos ter inspirações, sim,  meu Deus como eu tava com saudade de fazer esses posts e como eu adoro fazer eles, isso vai se tornar uma série aqui no blog. Sem enrolação a inspiração de hoje vai ser unha stiletto

Essas unhas são super linda pra mim, e eu sempre quis ter e eu to conseguindo,bom varias famosas tem ou já tiveram unha stiletto

Imagens:







Vídeos:




sábado, 24 de janeiro de 2015

Advinha quem chegou?

         Yaaaaaay!!! fiquei em panico, ou felizes,porque sim, a mari está aqui :)
Como eu tava com saudade de vocês meu povo, também, já faz tanto tempo né :p mas quem viu la na page do facebook sabe que meu monitor tava quebrado, e sim ele só foi ficar pronto agora, mas  nesse tempo eu estive muito presente no Tumblr, então quem me acompanha não perdeu quase nada.


                    Bom vamos para o post de estreia da volta do panic! e o primeiro de 2015
.🎀

Vamos  falar hoje de músicas, imagens, filmes e séries, etc... que eu adorei ver esses últimos tempos e pra completar ainda vou dar um concelho pra 2015, bom vamos lá


Músicas: bom de música eu tenho adorado varias e todas eu venho escutando, mas essas são as que eu mais tenho escutado:


Damien Rice- Dalicate


Jake bugg- songs about love




David Bowie- Changes 




David Bowie-As the world falls down



A time for us ( trilha sonora de Romeu e Julieta)




AoA- Like a cat



Lily allen- Hard out here

Sites-Em sites eu tenho amado muito, muito mesmo o We heart it lá eu tenho conseguido achar varias imagens que são minha cara, então eu recomendo muito esse site

outro site que eu tenho amado , não poderia ser outro além do tumblr, meu amado tumblr <3 que eu tenho usado mais como app de celular


Filmes e séries:
O que dizer desse tema que eu amo tanto e tanto sou apaixonada? Muita coisa porque eu assisti muitas coisas boas e que eu amei *-*

primeiro de tudo, esse primeiro filme é tão bom que ele vai ter um post só pra ele, na verdade todos vão ter, mas esse me conquistou de um jeito que poucos filmes me conquistaram


Entrevista com vampiro,minha mãe sempre falava muito desse filme que ele era muito bom, q eu ia gostar, que era a minha cara, mas eu nunca levava a sério, até que eu assisti e me apaixonei profundamente *--*


Batalha Real, um filme que me fez torcer para que pessoas morressem <3



perfume de mulher, um dos filmes que eu achei mais fofo no mundo


Dexter, essa série é uma relação de amor e ódio, por mais que eu goste dela eu não consigo ser viciada e assistir 30 eps de uma vez como eu faço com todas as séries que eu gosto.

Bom gente a mensagem pra 2015 é melhore, se você acha que não tem em que melhorar, melhore isso, melhore seu senso critico sobre si mesmo.

Panic!mari's here está de volta e pra ficar



quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Luz, câmera e ação #1

 photography-camera-tumblr-background-1.jpg (1280×852)

Oi oi gente, hoje eu tava na aula de sociologia e pensei ''vou começar uma série no blog'' e como eu sou uma cinéfila eu acabo assistindo filmes demais, e acabo não registrando eles aqui, então o Luz,câmera e ação vai ser um compilado com uma breve explicação dos filmes que eu assisti, pra ai sim eu fazer posts separados certinhos deles.

Bom eu acabei de assistir ''Ele não está tão afim de você'' (He's just not into you)
19871447.jpg (341×500)

 Particularmente eu não gosto muito de comédias românticas porque eu acho muito cansativo, mas esse é um dos poucos filmes que eu gosto porque as histórias todas se ligam e eu acho muito legal, é uma bela sacada quando isso acontece.
  O filme basicamente consiste em mostrar histórias de casais, e mostrar os diferentes tipos de relacionamentos.

Outro filme que eu assisti recentemente foi  A vida sem você, 
c63b018ff38f463fa4152cb3c441ef5e.jpeg (220×283)
esse é um filme mais sobre amizade, mostra que algumas amizades podem não fazer bem pra você. Eu não tenho o que dizer desse filme porque eu realmente achei um saco.

a+mentira+Armagedom+Filmes.jpg (479×711)

Assisti A mentira ( Easy A) esse filme vai mostrar a Olive que era ''invisível'' na escola e por conta de uma mentira ela acaba ganhando uma fama de galinha,é mais um '' drama'' adolescente, mas é interessante ver o lado dela ver como ela lidou com isso e tudo mais.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tag: Meu gosto musical

 

Oi oi gente, hoje eu to aqui pra responder a tag meu gosto musical, essa tag foi criada pela Dani Nogueira do blog Mimimi e fofurices (post original) então vamos la:

-01: Qual seu estilo musical preferido?
Bom, isso varia muito com o meu humor, mas meu estilo de música preferido são músicas calmas como Damien Rice, Ed Sheeran, Jake Bugg, acho que eles podem ser classificados como um Folk mais indie, mas eu também sou daquelas pessoas que escutam músicas que geralmente causam essa reação ''mas você não é muito nova pra ouvir isso?"






-02:Qual o seu cantor ou banda preferido?
Meu cantor preferido ultimamente tem sido o Ed Sheeran, mas minha banda preferida com certeza é Panic!At the Disco, porque eu conheci eles muito nova e eles fizeram parte da minha infância e tão fazendo parte da minha adolescência e foram a inspiração pro nome do blog.



-03:Qual estilo musical  você menos gosta?
Funk, reagge, pagode,esses estilos são os que me incomodam mais, eu tenho um amigo que gosta de reagge eu pedi pra ele me mostrar pra ver se eu gostava e eu realmente não gostei.

-04:Cite uma música que te faz chorar.

Somewhere only we know- Keane, essa foi a música que eu tava ouvindo quando eu recebi a noticia que meu avô tinha morrido e até hoje eu não consigo ouvir ela sem chorar. Mas é uma música muito bonita e eu gosto dela apesar de tudo.

-05:Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Acho que nessa eu vou colocar that green gentleman- Panic! At The Disco, porque essa música eu ouvi bastante quando meu namoro acabou e ela diz que as coisas estão mudando pra mim, mas tudo bem eu me sinto o mesmo, e foi assim que eu me senti naquela época.

-06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
FEMM- Fxxk boys get money


-07:Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
Jake Bugg ( que inclusive eu vou *-*)
Panic! At The Disco
David Bowie

-08:Qual música  lembra a sua infância?


Roxette- Listen to your heart, minha mãe ouvia essa música quando eu era pequena então ela marcou a minha infância

-09: Qual música melhora o seu humor?

The neibhbourhood- Afraid

-10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
O clube dos cinco, porque tem uma trilha sonora que descreve o filme inteiro

-11:Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Jake Bugg, porque tem aquela famosa frase que diz '' quando você está alegre você presta atenção na melodia, quando você está triste presta atenção na letra, e ele tem letras muito marcantes e muito tocantes

-12:Em qual momento você mais ouve música?
Quando eu to indo pra escola ou quando eu to no computador mesmo

-13:Qual música você gosta de cantar em voz alta?
The Smiths

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Aleatórios #1

   Oi, oi gente, essa vai ser um novo post do blog onde eu vou postar coisas aleatórias que eu gostei, imagens, séries, músicas, bom então vamos lá:

-Imagens











( Essa eu fiz na aula de sociologia com caneta)

-Músicas
Tem um cantor em especifico que eu to amando ouvir e as músicas dele são lindas, que é o Ed Sheeran
 






-Séries

Achoq já é a terceira vez que assisto American Horror story coven



terça-feira, 4 de novembro de 2014

Explicações

   Oi oi gente, eu sei que já faz um bom tempo que eu não posto nada, mas é porque eu tenho estado muito ocupada com trabalhos, minha família ta meio em crise também, então eu realmente não tava com pique pra postar nada, mas a partir de amanhã eu volto a rotina normal do blog