Translate

sexta-feira, 25 de março de 2016

5 músicas para amar Jake Bugg


Oi oi gente, tudo bem? Hoje eu to aqui pra indicar cinco canções maravilhosas desse cantor maravilhoso também, este velho que reside nesse belo corpo jovem. 
Jake Bugg.

  Vou fazer um breve resumo pra quem ainda não conhece ele: Jake Bugg é um cantor/compositor Inglês, que foi lançado na mídia com 17 anos com a música Two Fingers, o rapaz agradou a todos pelo jeito de escrever e seu estilo musical, meio country e antigo, e principalmente pelas suas letras bem fortes. Bom agora que vocês sabem um pouco sobre ele aqui vai cinco músicas dele pra você começar a ama-lo, assim como eu amo <3


1- Two Finger

 Eu acho essa música boa pra começar a ouvir Jake Bugg, porque é a primeira que fez sucesso, então já da pra ter uma base de como ele escreve e como é o estilo dele.


2- Someone Told me



3- Slide



4- Me and You




5- A song about love


 Se você gostou dessa lista, recomendo você ouvir Jake Bugg, que é o primeiro cd dele e ouvir Shangrila, que é o último álbum lançado.
BJSSS

Não se apaixone por uma mulher que vende seu corpo pra viver.



 Lembro-me da primeira vez que a vi na rua.
Confiante, brilhava mais que a lua.
Ela estava ali parada esperando o próximo.
Aquilo que senti não era ortodoxo.

Batom vermelho, cabelo preso.
Nem mesmo eu estava ileso.
Ela se aproxima e fala comigo.
Eu sem reação fico lá surpreso.

Ela sorri.
Naquele momento eu já era refém do seu calor.
A coisa que eu mais queria era seu amor.

ela se vende.
E eu só quero ama-la.
Quero beija-la mais uma vez.

quinta-feira, 24 de março de 2016

''Mulher tem que ter cabelo cumprido''


                                                    
                 
         Oi oi gente, tudo bem? ( hoje to compensando a minha preguiça) Hoje eu to aqui pra falar sobre uma coisa que eu escuto no meu dia a dia e que sinceramente já encheu meu saco e eu queria dar uma resposta pra todas as perguntas que eu recebo.

 ''Mulher tem que ter o cabelo cumprido'', KIRIDA, eu não tenho que ter cabelo cumprido pra ser mulher. olhe para o lindo rosto feliz de titia mari acima, você acha que eu sou menos feminina por causa do meu cabelo? Titia mari continua a mesma drag queen de sempre, só que mais diva porque o cabelo se destaca.

''Agora você vai deixar crescer né?'' Não, eu vou continuar com meu cabelo curto e se reclamar eu corto pixie.


''Não da pra fazer muita coisa com ele desse tamanho né?'' não claro que não...





''Você era mais bonita de cabelo grande'' e você era mais bonita de boca fechada.

  Sério gente eu escuto isso e muito mais no meu dia a dia, e já me estressei,eu não quero ter me cabelo cumprido, eu não cortei pra deixar ele crescer, eu não sou menos mulher por ter o cabelo curto, se cara que eu to afim não gosta de cabelo curto e fica me enchendo o saco por isso, eu simplesmente saio fora, já levei fora de um cara porque ele prefere cabelo grande, mas já recebi cantadas e muitos elogios pelo meu cabelo estar curto.
  Se você quer cortar seu cabelo, não tenha medo, corte, se não ficar bom cabelo cresce, mas não deixa de fazer a sua vontade porque alguém ta cagando regra pra você.( me estressei um pouco)
 Bom fica meu recado sincero pra vocês, bjssss








Tag: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim ( acabaram sendo mais)




Oi oi gente, tudo bem?  Hoje eu to aqui pra fazer a tag 5 coisas que vocês não sabem sobre mim. Então vamos lá;

1- Meu nome completo é Mariana Bezerra de Farias Melo (vulgo Mari Austen), eu sou uma Bezerra sim, mas não da Silva e eu costumo me irritar quando falam que meu sobrenome é Bezerra da Silva.

2- Eu não gosto da cor amarelo, eu relaciono (de alguma maneira) amarelo a cor de sujeira e eu não gosto de amarelo, apesar de já ter ouvido que amarelo combina muito comigo.

3- Eu gosto de decorar músicas que as pessoas não costumam decorar por ser cumprida ou ter palavras difíceis, tanto que eu sei cantar Uma arlinda mulher inteira, Jumento celestino, Hotel california e meu objetivo atualmente é decorar Jesus of suburbia.

4- Quando eu tinha uns quatro ou cinco anos, eu tava brincando com o meu irmão de patinação com meia no quintal da minha casa. e meu irmão me puxou e eu cai e abri uma parte do meu queixo perto do meu lábio, eu lembro que sangrou muito e até hoje eu tenho a cicatriz dessa queda e por incrível que pareça eu gosto muito dessa cicatriz e acho que sem ela eu não seria eu.

Não da pra ver, mas ela ta ai



5- Eu só fui ser chamada de Mari quando eu entrei na escola, na minha casa, minha família sempre me chamou de Ma, então eu achava que essa seria a única vertente do meu nome.

OLHA OS BÔNUS 

6- Eu aprendi a tocar violão aos doze anos quando eu fui diagnosticada com começo de depressão e eu a minha médica falou '' Ou mina, arranja alguma coisa pra você se distrair ou você vai ficar pior''  (talvez não com essas palavras, mas )

7- Eu sou uma retardada e dou risada das piadas mais erradas e das coisas mais sem graças possível, e eu acabo fazendo os outros rirem junto porque a minha risada é meio escandalosa.

8- Eu tenho habilidades estranhas com a língua, tais quais:

( essa todo mundo adora)



9- Eu acabei obcecada pelo o número 23 por causa do filme Número 23, mas a minha obsessão é totalmente saudável, não é igual a do filme.

10- Quando eu era pequena, meu sonho era ter cabelo channel e franjinha e adivinha o que aconteceu:

bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado, bjsss










quarta-feira, 23 de março de 2016

músicas que não saem da minha cabeça


Oi oi gente, hoje eu to aqui pra falar as músicas que não saem da minha cabeça, hoje em dia eu to passando por uma fase mais punk.

Green day- Jesus of suburbia 



Green Day- Waiting



Green Day- Warning

sexta-feira, 4 de março de 2016

Crítica: Minha amada imortal


 Oi oi gente, tudo bem? Ontem/hoje foi uma das minhas madrugadas frenéticas onde eu tive insônia e passeando pela Netflix eu decidi ver um filme que minha mãe adorava e que ela dizia que era a minha cara mas nunca acreditava. Bom assisti amei e agora to aqui pra falar um pouco mais sobre Minha amada imortal.

 Minha amada imortal ou Immortal Beloved é um filme de 1995 e foi dirigido por Bernard Rose, e vai nos contar um pouco da história de Beethoven, sim ele é um filme biográfico ou seja o que mostra no filme aconteceu de verdade. O filme começa quando Ludwig Van Beethoven acaba de morrer e seu assistente acha um testamento deixando tudo o que ele tinha para ''Minha amada imortal'', junto com esse testamento ele acha uma carta de amor escrita pelo Beethoven, e então ele começa a ir atrás das mulheres que ele sabia que o Beethoven havia tido um romance pra ver se eram elas ou não, afinal essa amada imortal ficou com tudo o que era dele, até as sinfonias, cada uma acaba contando então uma parte da vida de Beethoven e isso vai moldando a história. ( P.S. nós que estamos assistindo, não sabemos o que está escrito na carta até o final do filme, o que deixa tudo mais interessante pra mim).
  Beethoven pra quem nunca soube. era surdo, mas mesmo assim compunha grandes sinfonias, tem até uma parte do filme onde ele ta conversando com seu assistente e ele pergunta pra ele " Pra que serve a  música?'' o assistente retruca dizendo " para dar emoção em quem ouve'' e Beethoven diz '' eu sou surdo e mesmo assim sinto a emoção e consigo passa-la para minhas músicas, não se trata de saber ouvir, cada tipo de música tem um propósito diferente, então você só precisa saber pra quem vai escreve-la'' ( é mais ou menos assim o dialogo, mas o sentido é esse). E eu achei essa cena incrível, junto com muitas outras, mas essa em especial justamente por isso, ele era surdo ele provavelmente nunca ouvir nenhuma das sinfonias que ele fez, mas ele sentia elas, ele sabia que elas eram boas, uma das outras cenas que passa um pouco isso é quando ele ta tocando piano na casa de uma de suas alunas:


Uma das coisas que eu queria falar também que eu gostei muito foi que alguns momentos do filme, o filme fica quase totalmente sem som e a  gente só escuta quando Beethoven fala, o que eu achei incrível, foi crucial pra eu entrar de cabeça na história, essas cenas são incríveis. Uma das ultimas coisas que eu queria mencionar é a maravilhosa atuação do Gary Oldman, ele ta espetacular nesse filme, eu já adorava o trabalho dele e depois desse filme bato palmas pra ele, porque, ele entra mesmo no personagem e é maravilhoso. Assistam Minha amada imortal e me falem o que vocês acharam, bjss