Translate

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Texto: o que mudou em 2 anos?






 Oi oi gente, hoje eu vou fazer um texto falando pro vocês o que mudou em dois anos, porque eu sempre pensei que nada ia mudar que minha vida ia ser sempre a mesma, mas não, muita coisa mudou em apenas 2 anos. Bora lá:

( imaginem essa titia mari agora ta bom)

 A titia mari de 2 anos atrás, pensava que ia casar com uma pessoa, que tinha encontrado o amor da vida dela e que seria feliz para sempre sendo acreditem ou não, dona de casa.


agora essa  titia mari, quer arranjar um emprego, passar no vestibular se mudar da casa dos pais, e ganhar a vida como dublê ou diretora de fotografia.

CABELO:
2 anos atrás

 O cabelo da titia mari há dois anos atrás vocês podem perceber que era comprido e vermelho e era aquele negócio de começo de adolescente ''meu cabelo é minha vida'', '' eu não sou mulher se não tiver cabelo comprido'', '' homens gostam de cabelo comprida então eu tenho que ter o cabelo comprido''.



Hoje eu dia

 Eu cortei meu cabelo mesmo, pintei mesmo, tava difícil de cuidar porque ele tava todo repicado, ta mais fácil de cuidar, me sinto linda e diferente porque enquanto todo mundo tem o cabelo comprido eu tenho ele curto. ''Mas e seu namorado? O que ele achou?''  Eu tava namorando quando cortei e pintei meu cabelo e meu namorado adorava meu cabelo vermelho e comprido, e eu não falei pra ele que ia fazer isso no meu cabelo e mesmo assim ele gostou, porque por mais que ele gostava do meu cabelo daquele jeito, ele gostava mais de mim.






sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Coisas que todo mundo ama menos eu


Oi oi gente hoje eu to aqui pra fazer essa quase tag, porque eu achei interessante, tem bastante coisas que todo mundo ama menos eu então bora lá:

1- Eu odeio dubstep.

Sério, eu odeio com todas as forças quem criou o dubstep, eu já tentei ouvir, mas eu não consigo, eu passo 30 segundos ouvindo qualquer dubstep e minha cabeça começa a latejar de tanto que ela dói.



2- Eu odeio reggae.

 Eu não sei se é porque eu nunca chupei dorgas e eu não consigo pegar a ''vibe'', mas pra mim reggae é um estilo de música sem graça, que é repetitivo e que me da sono. ( antes que me xinguem, eu não to dizendo que todo mundo que ouve reggae usa drogas ta bom, só estereotipei okay, não fiquem bravos comigo.  bjs) Aquela música rude do magic, eu acho, pra mim é uma das piores, fica de nhem nhem nhem o tempo todo, não suporto onze:20, me peça pra tocar calipso no violão, mas não me peça pra tocar onze:20.


3- Odeio a banda Malta.

 Meu, pra mim aquele vocalista do Malta força tanto a voz dele que daqui há 10 anos ele não vai ter mais cordas vocais. O ritmo é sempre o mesmo, tipo a classificação é que eles só tocam músicas em 6/8 e isso é um ritmo diferente, mas desgastante quando TODAS AS MÚSICAS DO CD SÃO ASSIM, e eu sei disso infelizmente porque meu irmão ouve.


4- Eu odeio manjericão.

 Esse negócio de que manjericão da cheiro deixa mais gostoso pra mim é mentira, manjericão é fedido, deixa a comida impregnada, tem gosto de armário mofado, eu detesto manjericão, eu amo macarrão, mas não me faça macarrão com manjericão porque vai descer uma lágrima de um dos meus olhos e eu nunca mais vou olhar na sua cara.


5- Eu tenho aversão a orégano.

 Esse papo que orégano tem gosto de pizza mentira, pizza tem gosto de pizza, orégano é o mato que fica por cima sabe Deus o porquê.
 Quando eu era pequena minha avó teve a mania do orégano, tudo o que ela fazia pra mim e pro meu irmão comer, ela colocava orégano, Meu Deus como eu passei a detestar orégano depois disso, até hoje ela fala que eu não cresço porque eu não como orégano. Se eu depender de orégano pra crescer eu vou continuar nos meus 1,60 e meio mesmo, porque eu tenho literalmente aversão a orégano.



6- Eu odeio café.

 café foi criado para me dar dor no estômago, toda vez que eu tomo café eu passo mal, meu estômago dói o dia inteiro é terrível.



7- Eu odeio com todas as minhas forças chá mate.

 Eu sou uma grande fã de chás, mas eu prefiro beber café e estourar meu estômago do que beber uma gota de chá mate. Chá mate , tem o mesmo gosto não importa se ele é de laranja, de limão ou de caramelo que eu já vi, chá mate tem gosto de terra com bosta de cavalo com diarreia, essa é a minha a definição do sabor de chá mate.


Essa última é tensa.

8- Eu odeio orange is the new black.

 Sim, eu odeio, acho ruim, não me agradou, eu assisti um episódio e eu tive a certeza que eu jamais iria assistir isso de novo, eu não dei risada em nenhum momento, e não é difícil me fazer rir, então é isso eu odeio orange is the new black.



Desculpa sociedade.

Dicas para ter a pele perfeita e livre de espinhas


Oi oi gente hoje eu to aqui pra dar dicas de como ter a pele perfeita e livre de espinha e cravos, então vamos lá:

-Primeira dica:
Lave seu rosto. Todos os dias


 Eu sei  que tem muita gente que não tem esse hábito, nem eu tinha, mas eu criei de um ano pra cá, porque eu moro em um país tropical, onde faz muito calor, minha pele é oleosa por causa dessa temperatura e eu ainda tenho uma franja abafando minha testa, ou seja era pra eu ser pipocada de espinha igual meu irmão é, mas eu não sou.
 É importante também que você lave com sabonetes antibacterianos, sabonetes para espinhas ou até mesmo shampoo johnsons baby.

-Segunda dica:
Hidrate sua pele. Todos os dias também.


 Não importa se você tem a pele oleosa, mista ou seca, você precisa hidratar sua pele, quem tem pele oleosa ( como eu) geralmente pensa que não precisa hidratar a pele porque ela já é oleosa. Bom bora lá, se você pessoinha de pele oleosa só lava sua pele e não hidrata o que vai acontecer, logo depois de você lavar com sabonete sua pele não vai mais ter oleosidade, e se você não repor isso com uma hidratação, seu corpo vai entender que sua pele precisa de mais óleo e vai produzir ainda mais oleosidade, então hidrate seu rosto, existe hidratante pra pele oleosa então não tem desculpa.

  -Terceira dica:
Uma vez por semana faça uma limpeza mais pesada na sua pele.



''Mari, como eu faço isso?''. Esfoliando e tonificando sua pele, mas calma que você não precisa comprar sabonete esfoliante ( a não ser que você queira), mas o que eu costumo fazer é, uma vez por semana pegar um pouco de açúcar e misturar com sabonete líquido, passo na minha pele em movimentos circulares, enxáguo depois lavo com sabonete em barra pra tirar todo o resíduo de açúcar.

-Quarta dica:
Segredos que funcionam.




Testado e aprovado pela vovó.

N
Ã
O

E
P
R
E
M
A

A
S

E
S
P
I
N
H
A
S

 Isso é sério, é muito sério, não cutuque, não mecha, não passe a mão e principalmente não esprema, se você espremer vai ficar uma cicatriz e eu conheço uma pessoa que não seguiu esse conselho e a pele é pior agora do que era antes com espinhas.
 Relaxa essa espinha vai sumir em poucos dias, mas se você quiser existem gels secativos de espinhas que diminuem o inchaço.

Essa próxima é reveladora... ( pausa dramática)


 

  Hipoglós ( pomadas de assadura no geral) Hidratam muito a pele e clareiam as marcas de espinhas.
 Uma vez por semana, eu titia Mari, juntamente com a esfoliação faço uma máscara de hipoglós, o que significa que eu pego bastante hipoglós passo na cara e durmo com isso, no outro dia ta pronto a pele absorveu tudo eta macia como Bumbum de bebê


 ( quem pegou a piada pegou)


 Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado, todas essas dicas são coisas que eu faço e depois que eu comecei a fazer eu raramente tenho espinhas.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Crítica: Medo ( A tale of two sisters)


  Oi oi gente, hoje eu to aqui pra falar de A tale of two sisters, ou na tradução escrota brasileira: Medo. 
A tale of two sisters é um filme sul-coreano de terror de 2004, que foi dirigido e roteirizado pelo Kim Jee-woon e conta a história dessas duas irmãs, a Bea Soo-mi e da Bea Soo-yeon, elas duas voltam pra casa depois de um tempo longe, mas na casa não tem mais só o pai delas como elas estavam habituadas tem a madrasta. Logo de cara da pra perceber que elas não se dão bem com a madrasta e parece que o pai não ta nem ai, a gente vê em uma cena a madrasta tomando medicamentos e sendo bem megera com as duas principalmente com a Bea Soo-yeon ( que no filme só é chamada de Yeon), tem um dialogo entre a Mi ( Bea Soo-mi) e a madrasta que é de dar raiva da madrasta, e o pai ta lá escutando tudo e não faz nada, enfim o filme vai nos mostrara essa convivência entre elas.
 Eu gostei bastante do filme eu fiquei louca procurando pra assistir online, mas só encontrava pra baixar, até que eu achei dublado pelo VK e legendado em inglês, eu assisti os dois e achei que a dublagem ta muito fiel ao que eles tão dizendo só muda as vozes mesmo, então cabe a vocês escolherem qual vocês vão assistir.



 Em 2009 Hollywood fez uma versão de A tale of two sisters com o nome o mistério das duas irmãs ( The uninvited), e eu assisti também, até antes de assistir o sul-coreano, mas um não se compara ao outro, o sul-coreano é mil vez melhor, o final é totalmente diferente, realmente  não se compara, já assistiu o mistério das duas irmãs, assisti A tale of two sisters que vale muito a pena, como eu disse nem se compara.


Bom é isso, até a próxima Bjs




Pagando mico: minha fase rock pesado, queria ser emo

Oi oi gente, pro post de hoje eu pensei em fazer algo diferente, então eu vou mostrar pra vocês minha fase mais obscura, quando eu queria ser emo. Graças a Deus eu não tenho muitas fotos dessa fase, mas mesmo assim eu vou mostrar ela pra vocês e contar como tudo começou, então vamos lá:

Bom, tudo começou com essa foto

Não parece nada mal, mas aqui já tava começando a minha transformação


Que levou a essa foto, não sei se dá pra perceber, maaaas eu usava alargador e ainda um brinco muito distante do alargador, que eu que furei, to começando a me arrepender desse post.
 Sério, eu to olhando essas fotos minhas e imaginando qual era o meu problema, e essas fotos nem tem tanto tempo assim.


  Essa aqui saiu toda tremida, mas é uma das que eu mais gosto por causa do meu rosto, eu nunca mais consegui sorrir assim. Aé essa pessoinha do meu lado é uma coleguinha minha.

Então lembra o que eu disse do alargador e do brinco, essa foto eu tirei assim que eu alarguei a minha orelha do 3mm pro 5mm de uma vez. ( eu tenho uma deficiência muito grande na cabeça só pode)



Próxima foto:



Aqui vocês podem ver um animal silvestre fora do seu habitat natural segurando uma borboleta, sério, tinha dias que eu virava a noite assistindo um monte de séries e tipo dava um cochilo de 30 min e acordava com a cabelo oleoso, ia pra escola sem maquiagem TENDO VIRADO A NOITE e ai da essas merdas.


Eu vou finalizar esse post com essa foto porque não ta dando eu to com vergonha alheia de mim. Bjs até a próxima.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Crítica: In your eyes

 

   Oi oi gente, hoje eu to aqui pra falar sobre In your eyes, filme de 2014, então vamos lá:

In your eyes é um filme de romance meio sifi eu arriscaria dizer, dirigido por Brin Hill e roteirizado por Joss Whedon, e conta a história de Rebecca ( Zoe Kazan) que é casada com um médico e do Dylan (Michael  Stahl-David) um ex-presidiário, os dois descobrem que são conectados, o que um vê o outro vê e os dois ouvem um ao outro como se fosse em pensamento, a partir daí os dois começam a se falar todos os dias e a conversar e se relacionar, criar um forte vínculo, afinal os dois são praticamente um só, e eles começam a se apaixonar um pelo outro.
  O filme é muito bonito, eu gostei bastante, como eu disse ele é meio sifi pelo fato dos dois se comunicarem meio que telepaticamente mesmo estando distantes um do outro, a fotografia é bastante bonita, principalmente em uma cena em especifico que eu não vou falar qual é, então vocês vão ter que assistir e descobrir. 

 Agora algumas fotos do filme:




Trailer 1 :

Trailer 2:


domingo, 17 de janeiro de 2016

6 filmes/séries para assistir quando você não gosta de carnaval


         Vem, vem, vem, vem, pra ser feliz ( pra ser feliz) eu não sei o resto da música, e to que to legal...
 Oi oi gente, está aberta oficialmente a temporada de carnaval aqui no panic! mari's here, e vai funcionar assim, vai ter posts normais aqui no blog como sempre ( vou conseguir voltar ao ritmo de antes) inclusive eu já tenho ideias de posts bem legais,e uma vez por semana eu vou postar especiais de carnavais, tanto falando um pouco do que eu gosto do que é legal pra se fazer no carnaval, quanto pra coisas pra se fazer se você não gosta de carnaval, então vamos lá:

Bom, eu sou uma pessoa meio estranha, quando eu era pequena eu amava carnaval por causa dos desfiles e de toda a magia que o carnaval envolvia pra mim, mas hoje em dia eu esqueço de assistir os desfiles, eu não gosto muito de sair então fico na minha cama e aqui  vai uma lista de séries e filmes que eu gosto de ver e que me distraem muitas vezes do carnaval.

1- Anna Karenina


  Esse filme, meu Deus esse filme, eu me apaixonei por ele <3 eu amo filmes de época, por conta de figurino, texto eu acho lindo, mas esse se supera,eu de começo não queria assistir Anna Karenina, ficava meio receosa, mas ai um belo dia assistindo Orgulho e Preconceito ( que eu também recomendo) procurando o elenco eu vi que tinha dois atores nele ( Matthew Macfadyen e a Keira Knightley ), ai pronto fui assistir na hora e me apaixonei.

  Ele foi lançado aqui no Brasil em 15 de fevereiro de 2013 e conta com a direção de Joe Wright e roteiro de Tom Stoppart. O filme conta várias histórias, mas a trama principal é da Anna Karenina, eu não sei o  que eu posso falar aqui ou não, mas o filme é sobre amor basicamente e foi baseado no romance de Liev Tolstói então vale a pena tanto ler quanto assistir o filme, acrescentando aqui que eu me apaixonei muito pelo formato do filme, porque ele foi feito como se fosse tudo uma grande peça de teatro, tem algumas cenas externas, mas é muito legal de ver como eles fizeram a maioria das cenas em um teatro praticamente.

2- Bojack Horseman 



 Bojack Horseman é a série animada criada pelo Raphael Bob-Waksberg e é oficialmente do Netflix e conta a história do Bojack que é um ator que ta fora da mídia depois que a séria que ele participava foi cancelada ( eu acho, faz muito tempo que eu assisti Bojack, sorry XD), então vocês podem ser que nem eu que em doze horas ou uma madrugada detona qualquer série do Netflix, ela tem 2ª temporadas, e já foi confirmada a 3ª temporada pra esse ano então já faz aquela maratona no carnaval e já se pra quando a nova temporada chegar , eu achei bem legal também que fizeram o Horsin' Around e um especial de natal do Bojack, então tem bastante coisa pra assistir.

3- Starry Eyes


 Starry eyes é um filme de terror de 2014, foi dirigido por Kevin Kolsch e é um dos melhos filmes de terror atuais que eu já assisti, eu assisti de dia e eu fiquei com medo, porque ele é bizarro. ele conta a história da Sarah que trabalha em uma lanchonete, mas que é atriz e quando ela faz um teste para um filme de terror e é dispensada ela se bate arranca tufos de cabelo dela que é uma mania dela para  manter o foco, um dos empresários  que fez o teste vê e ela é escalada para o filme e é ai que tudo começa a ficar sinistro.


4- De volta ao jogo( John Wick)




John Wick se pa tem uma das melhores tramas do mundo pelo o que eu me lembro,, bora lá, John Wick é um assassino de aluguel aposentado que se aposentou depois que a esposa morreu, mas ele volta a ativa pra matar o filho do mafioso que matou o cachorro dele. Pronto, não tenho mais argumentos, vai lá assistir o John Wick vingando a morte do cachorro.


5- Don't trust the b in apartament 23




Essa série é com a Krysten Ritter, sabe ela ? ela ta fazendo Jessica Jones essa mesma, essa foi a primeira série dela que eu assisti se eu não me engano, eu particularmente acho ela bastante engraçada porque tem situações muito exageradas e muito absurdas e também eu amo ver a Krysten Ritter no papel de modelo rica que não ta nem ai pra nada é muito bom, a série tem só 2 temporadas infelizmente, mas é muito boa mesmo assim e vale a pena ver a Krysten em uma série ante de Jessica Jones.


6- Skins



Skins, é uma daquelas séries que eu vivo de novo e chorando de novo e querendo ter a vida de baladas e rebeldia que nem eles.
 Skins é uma série de adolescentes.  Sabe essa fase linda que a maioria dos jovens passa por conflitos com a sexualidade, vão pra festas, se drogam, se pegam e bebem, então a série mostra isso, mas cada duas temporadas muda os personagens e são novos conflitos, novos amores, novos adolescentes pra simplificar.
 Se você é que nem eu que não é muito fã de sair de casa assista essa série que já vai te satisfazer um pouco e você vai ver que vale mais a pena ficar em casa XD.

 Bom é isso, espero que tenham gostado e até próxima.



quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

R.I.P the Starman

            Bom, hoje eu vou fazer um texto que eu não pensei que faria aqui no blog, a morte do David Bowie. Quem me acompanha desde o começo, sabe que eu sou completamente apaixonada por ele, até se vocês forem ver no meu post falando sobre minhas inspirações de ruivo natural ele é uma delas,eu to totalmente devastada com a morte dele, tanto que eu só to conseguindo fazer esse post na quarta, e eu recebi a noticia na segunda, mas segunda e terça eu tava tão mais abalada que eu só fiquei chorando e lendo os livros que eu tenho dele. Eu sou tão apaixonada pelo David Bowie e todo mundo que é mais próximo sabia disso, tanto que teve gente que não queria me contar porque sabia que eu não ia reagir bem. Eu vou contar um pouco da importância que ele teve pra mim, como eu conheci ele e talvez vocês entendam o porque de eu estar tão devastada.

Eu conheci o David Bowie quando eu tenha 13 pra 14 anos, eu tava passando por um momento meio difícil, nessa época eu tava descobrindo quem era meu amigo e quem não era, quem queria meu bem e quem queria meu mal e com essa idade eu não tinha nenhum controle emocional, não tinha cabeça pra lidar direito com isso, eu tava saindo de uma depressão, foi quando um dia eu tava ouvindo Elephant love medlay do Moulin Rouge, tem a parte da música em que eles cantam ''We can be heroes just for one day'', e nos comentários do youtube tinha de quem era cada música e tava lá ''David Bowie - Heroes'', eu ouvi a música e eu me identifiquei muito com a letra porque era muito parecido com o que eu tava passando, além de achar o ritmo muito bonito, e pesquisei um pouco sobre ele gostei das músicas dele, as mais famosas e uma semana depois o make1up ( que era um programa de maquiagem do omelete que fazia maquiagens inspiradas na cultura pop) fizeram uma maquiagem inspirada em Labirinto- a magia do tempo, e ouvindo os comentários que a Carol Moreira e a Flavia Gasi fizeram eu assisti, e foi ai que eu comecei a me apaixonar pelo David Bowie e amei a música do baile que é As the world falls down. 
Continuei ouvindo ele com mais frequência, até que eu assisti o qu4tro coisas: David Bowie e vi que tava tendo a exposição dele no MIS ( Museu da Imagem e do Som), e que ia acabar no dia do meu aniversário de 15 anos, minha mãe já tinha me dito que não ia ter festa de debutante porque eu sou meio estranha segundo ela e não tenho muitos amigos e ia ser dinheiro jogado fora. Nisso eu cheguei nela e falei '' Blz mãe, mas me leva na exposição do David Bowie?'' ela recusou pq ela disse que eu nem sabia quem era ele e bla bla bla, mas ai meu titio querido do meu coração me fez uma surpresa e no dia do meu aniversário de 15 anos, ultimo dia da exposição ele me levou lá e foi ai que eu terminei de meu apaixonar pelo David Bowie, vendo tudo o que ele fez, as roupas dele tudo, e sem brincadeira, no slide que teve do David Bowie no final da exposição eu chorei. Eu considero esse dia o melhor dia da minha vida, eu ainda tenho os ingressos e até a etiquetinha q eles coloraram na minha blusa no museu, e no mesmo ano meu amigo me deu o CD the best of dele, então foi incrível pra mim e só aumentou minha paixão.
 Ano passado quando eu fui visitar a minha mãe em Natal adivinha o livro que eu fui lendo?
Sim a biografia dele The man whoe Shold the World.

                               

Então ele esteve presente em pequenas coisas da minha vida e em várias fases, quando eu tava triste,eu estudava David Bowie, quando tava feliz eu escutava David Bowie, minha maquiagem do natal de 2014 foi inspirada na dele no clipe Life on Mars, quando eu tava saindo da minha fase trevas, escuridão eu escutava David Bowie, ele foi e continua sendo tão importante pra mim que eu já falei várias vezes e é verdade, a música que vai tocar quando eu estiver indo pro altar vai ser As the world falls down, e eu vou estar usando o vestido do baile de Labirinto. 
  Se você não conhece David Bowie, pesquisa e você vai ver o quanto que ele foi importante e como as músicas dele são boas. aqui eu só contei o quanto ele é importante pra mim, mas ele foi importante pra música, pro cinema, pra moda então eu espero que ele esteja sendo a pessoa maravilhosa que ele sempre foi, mas lá em Marte...


domingo, 10 de janeiro de 2016

Apenas uma conversa


  Oi oi gente, tudo bem? Feliz 2016!!! eu ia começar o ano voltando com o I think in, mas eu achei melhor começar tendo uma conversa com vocês, porque pelo o eu percebi vocês sabem algumas coisas sobre mim, mas não sabem tudo, claro que isso é bom porque assim conforme os posts vocês vão me conhecendo mais, mas acho que essa conversa é mais importante pra começo de ano.
 Bom eu tava falando com meu amigo ontem e ele me fez falou que eu vejo o mundo de um jeito diferente, que eu tenho gostos diferentes, que a minha personalidade é diferente do que a minha aparência ( sou a diferentona de 2016 XD). O que levou ele a dizer isso é que eu falei que eu vejo beleza em outros sentimentos além da alegria e do amor, porque pra mim uma foto de alguém triste pode ser tão bonita quanto a foto de um casal. Os filmes do Lars Von Trier pra mim são mais interessantes do que um simples filme romântico, ou até uma comédia, claro que eu gosto deles também, mas eu gosto muito da trilogia da depressão do Lars, porque ele consegue capitar a beleza nisso.
 Uma das minhas artistas favoritas é Nicoletta Ceccoli porque ela desenha de um jeito diferente, parece ser todas bonecas meio tristes e um dos temas frequentes na arte dela são pesadelos, o que é incrível, a artes dela é fantástica :


   Bom agora vamos para a aparência e gosto musical, eu não sei porque, mas todo mundo que me vê pensa que eu sou roqueira, que ouço scremo, dead metal, uns rock meio paleira, mas quando me conhece vê que eu gosto de rock sim, mas rock mais alternativo, mpb e músicas calmas, ou seja totalmente o contrario do que eu aparento.












 Outra coisa envolvida com a aparência são os meus assuntos, quem me vê, além de achar que eu sou rainha das trevas, roqueira rara e essas coisas, acaba achando por incrível que pareça que eu sou fresquinha, que eu só falo de maquiagem, que eu não conheço nada de filmes, de jogos, claro que eu falo sobre isso, mas falem comigo sobre filmes que eu vou recomendar uma lista enorme de filmes que todo mundo devia assistir, mas poucos conhecem.
 Outra coisa eu sou viciada no desconhecido, eu amo conversar sobre teorias da conspiração, sobre o paranormal, sobre ETs, sério e a maioria das pessoas que me conhecem e tem essa primeira impressão errada de mim e conversa comigo e algum desses assuntos surgem, acaba falando '' -Nossa, eu nunca imaginei que você gostasse dessas coisas''. 

 Não to dizendo que eu sou um floquinho de neve no verão, eu sei que tem gente que gosta das mesmas coisas que eu, eu conheço algumas que são assim, mas sempre a primeira impressão fica ficando infelizmente.

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais e que tenham aprendido a não ficar com a primeira impressão sempre. bjs